Braide diz que não escolhe adversário na disputa em São Luís

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) declarou hoje (28) que não escolhe adversário na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2020.

O parlamentar foi entrevistado pelo jornalista Jorge Aragão, no programa Abrindo o Verbo, da Mirante AM.

“Quem quer vencer uma eleição, não pode escolher adversários. Para se vencer uma eleição, é preciso demonstrar que São Luís irá mudar”, declarou.

Segundo ele, em breve São Luís conhecerá seu projeto para a cidade. “Tenho certeza de que estamos preparados para oferecer o melhor à população”, disse., para completar em seguida:

“Fico até hoje emocionado com o reconhecimento da população com minha votação expressiva para viabilizar meu mandato de deputado federal. Continuarei trabalhando fortemente em Brasília. Porém, sei que posso fazer muito por nossa cidade”.

3 pensou em “Braide diz que não escolhe adversário na disputa em São Luís

  1. Escolhe sim, na eleição passada ele escolheu Edvaldo. Batia no prefeito de manhã, de Darde e de noite. Na época, ficava fácil bater no prefeito, isso porquê o prefeito não fazia nada. A votação expressiva deve-se ao péssimo desempenho do prefeito e não pelas propostas aventureira de Braide. Essa eleição é outra e não adianta ficar montando secretariado porque a eleição não está ganha.

  2. Eu não acho o Braide o melhor para S. Luís, mas já estou em camapnha entre meus amigos para ajudá-lo indiretamente porque vejo que ele é o único com reais condições de vencer esse grupo do PDT que usará toda força das máquinas para ganhar a capital, espero que a população não reeleja os atuais vereadores porque se ele ganhar a eleição para prefeito e os vereadores que têm mandato atualmente conseguirem a reeleição eles vão fazer de tudo para inviabilizar a gestão para que esta fracasse e eles possam retormar a capital outra vez, algo como a oposição nacional sem escrúpulos faz com Bosonaro.

Os comentários estão fechados.