Ninguém tem entendido a ações do PCdoB, em Brasília, para tentar evitar a oitiva do ex-delegado da Polícia Civil do Maranhão Tiago Bardal, marcada para o dia 2 de julho, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara,
Ele e o delegado Ney Anderson Gaspar serão ouvidos, a partir de requerimento de Aluisio Mendes (Pode-MA), sobre denúncias de uso da estrutura da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão, comandada pelo também delegado Jefferson Portela, para monitorar ilegalmente autoridades estaduais
Além do pedido feito pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC), vários outros movimentos foram registrados por comunistas nos bastidores da Câmara.
Com um detalhe: nenhum dos pedidos foi feito por maranhenses, sempre por comunistas de outros estado.
Parece que há alguém jogando pedra e escondendo a mão.
PCdoB e Eduardo Cunha?
Ao Blog do Gilberto Léda, ontem (28), o deputado Aluisio Mendes disse achar estranha essa movimentação contra a realização da audiência.
Ele diz que o argumento dos comunistas para tentar barrar a oitiva de Bardal baseia-se em um ato casuístico do ex-deputado Eduardo Cunha – que queria evitar depoimentos de presos na Lava Jata que lhe pudessem implicar criminalmente – e que, enquanto dizem em público querer os esclarecimentos das denúncias contra Portela, nos bastidores atuam contra a tomada dos depoimentos.
“É, no mínimo, estranho esse tipo de postura dos deputados. Se não há nada de errado, nada a se esconder, porque jogar contra a audiência?”, questionou.
Saberemos em breve…
Eu acho que tem problema melhor para se preocupar,ao invés de jogo político é melhor eles se preocupar com quem colocou eles para nos representar, nós estamos de saco cheio de tanta baixaria nessa câmara federal, além de não se respeitarem não respeitam aos ouvintes e telespectadores.
Isso é DINÓQUIO sorvetao querendo ser professor de Deus, dando pitaco, achando que ele sabe mais que todos…, consequência?! : os petralhas/comunistas leileigos é pau mandados de dinóquio passam vergonha, assim como sorvetao fez com a anta do valdir Maranhão quando era presidente interino da Câmara Federal e virou uma chacota Nacional, ou seja, DINÓQUIO sorvetao tá mais por fora do que bunda de índio .
Pc do b, pt, pdt são facções criminosas disfarçadas de partidos políticos e tem métodos distintos. Neste caso, o buchudo e o “amigo” dele pediram ajuda aos outros crápulas para impedir de qualquer jeito a oitiva com bardal. Caso não consigam, vão infernizar na sessãocomo fazem nas da reforma da previdência. Vocês ainda não deram conta do nível de sordidez e periculosidade dessa turma da esquerda?