Flávio Dino usa “agenda positiva” para tentar melhorar imagem de Jefferson Portela

Flávio Dino e secretário Jefferson Portela juntos em solenidade de entrega de viaturas (Foto: Karlos Geromy)

O governador Flávio Dino (PCdoB) não pode ser acusado, sob hipótese nenhuma, de infidelidade quanto a determinados aliados. Em especial, quando se trata do secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.

Ciente do desgaste da imagem do colega partidário e titular da SSP, Dino decidiu promover – em local aberto e com grande divulgação – a entrega de viaturas para o uso das forças de segurança.

A agenda foi prestigiada por vários representantes das corporações, além de deputados e outros membros da sociedade civil.

Nos bastidores, Dino é criticado – inclusive por aliados – de “apego extremo” a Jefferson Portela já que, em meio a acusações de uso da máquina pública para espionar adversários políticos do Governo, o secretário mantém-se no cargo.

E pelo jeito esse “apego” continuará…

3 pensou em “Flávio Dino usa “agenda positiva” para tentar melhorar imagem de Jefferson Portela

  1. Uma coisa é certa: Flávio Dino tem muito – e bota muito nisso! – de Jefferon Portela! Por quê? Pelo comportamento de Dino, o Secretário tem o Governador “amarrado pelos ovos”….

  2. Blogueiro babaca, a imagem do Portela é a melhor possível e quem responde pela pasta da segurança, é ele e não o teu Aluísio Mendes…..vcs são hipócritas!

Os comentários estão fechados.