PCdoB e PDT em disputas internas por sucessão municipal

Tanto o PCdoB quanto o PDT vivem atualmente disputas internas para viabilizar candidatos pensando na corrida municipal no ano que vem.

Nos quadros comunistas, o duelo é mais antigo. De um lado, o deputado estadual Duarte Júnior que, apesar de ser apontado em pesquisas como o adversário de melhor potencial em uma eventual disputa com Eduardo Braide (PMN), não parece ter a confiança interna da legenda.

Mesmo com ainda menos apelo popular, o atual secretário de Cidades do Governo, Rubens Júnior, está na frente e tem a preferência do governador Flávio Dino.

No PDT, a disputa é mais recente e envolve dois nomes: Osmar Filho, de enorme preferência dos principais líderes da legenda e Yglésio Moisés, atual deputado estadual.

Este último, apesar de conversas de pessoas próximas, não abre mão da candidatura e cogita até mesmo mudar de partido para viabilizar projeto.

A corrida pela sucessão de Edivaldo Holanda Júnior, a cada dia, fica mais intensa.

3 pensou em “PCdoB e PDT em disputas internas por sucessão municipal

  1. De longe.Osmar Filho é o melhor nome para disputar um.eventual segundo com Braide. De todos pretensos candidatos da base do governo só ele tem turma. E quem ganha eleição é quem tem esse pré-requisito.

Os comentários estão fechados.