Adriano aponta incoerência de Dino: ‘maior perseguidor do MA’

NOTA DA OPOSIÇÃO DO MARANHÃO

O Sr. Governador Flávio Dino (PCdoB), o maior perseguidor da história do Maranhão, está esperneando porque o Presidente Bolsonaro falou que “não ia dar nada para esse cara.”

Como se Dino “desse” alguma coisa para quem ousa lhe contrariar. Como deputado de oposição nunca tive as minhas emendas parlamentares pagas, recursos que iriam para a Saúde, Educação, Segurança, Cultura…

Os servidores, prestadores de serviço, empresários, médicos que trabalham para o governo estadual, deputados e prefeitos, sabem a regra: se contrariar os comunistas serão demitidos ou perseguidos. Foi criada uma Secretaria de Estado só para montar processos contra adversários políticos.

O Brasil também ficou sabendo do uso da polícia para mapear adversários políticos na capital e no interior. Quando Flávio Dino fala que Bolsonaro cometeu um crime, é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão.

Deputado Adriano
Líder do Bloco de Oposição na Assembleia MA


3 pensou em “Adriano aponta incoerência de Dino: ‘maior perseguidor do MA’

  1. O gov. Flávio Dino e seus asseclas reclamam das declarações do PR @jairbolsonaro. Ora, o comunista esquece que ele é conhecido por ser perseguidor e vingativo com os prefeitos e deputados que não rezam na sua cartilha. Agora está provando do próprio veneno!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *