Presidente do Impur denuncia vandalismo de lojistas na recém-reformada Rua Grande

Por Fábio Henrique Farias, via Facebook

Vandalismo no Centro de São Luís é uma coisa antiga. Nessa madrugada, caminhões que abastecem as lojas da Rua Grande, simplesmente arrancaram os balizadores para poderem passar. 

Por incrível que pareça, quem é mais difícil de lidar na rua grande são justamente uma parte dos lojistas. Não são camelôs, não são as pessoas do dia a dia, mas são alguns dos lojistas que cometem os maiores desatinos. 

Os lojistas deixam o lixo espalhado pela na rua grande toda noite, entram com caminhões grandes para abastecerem suas lojas nas madrugadas e fazem muito barulho colocando caixa de som na porta das suas lojas, dentre outros graves problemas. 

É necessário que o CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas” faça uma reunião com seus associados e ao invés de reclamar o dia todo, passem a controlar o ímpeto de degradar e infringir a Lei que parte dos seus associados cometem. 

Atenção #CDL – menos política e mais ação.

4 pensou em “Presidente do Impur denuncia vandalismo de lojistas na recém-reformada Rua Grande

  1. Todos sabem que a grande maioria dos lojistas da rua Grande, senão todos, são oriundos de outros estados, principalmente do Ceará. Pergunta-se: será que eles fariam a mesma coisa nas cidades de onde vieram?

  2. Gente basta colocar Cameras de segurança e multar os infratores ,pois provavelmente não valorizam os impostos que pagam .

Os comentários estão fechados.