Jerry reclama de modelo investigativo usado no governo Flávio Dino

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi às redes hoje (25) para reclamar do fato de que o Ministério da Justiça, via Polícia Federal, é quem está conduzindo investigações no caso dos vazamentos de informações hackeadas do celular de Sérgio Moro, atual ministro da Justiça.

Num tuíte, o comunista levanta a questão como uma forma de lançar suspeitas sobre o trabalho investigativo.

“Ministro @SF_Moro conduz investigações sobre informações que revelam crimes praticados por…ele mesmo, Sérgio Moro. Só pra lembrar!”, declarou.

É pertinente a colocação de Jerry.

Mas é também estranha…

Há algumas semanas surgiram no Maranhão denúncias – feitas por dois delegados da Polícia Civil – de que o secretário de Estado da Segurança, Jefferson Portela, estaria espionando irregularmente políticos, magistrados e outras autoridades (saiba mais).

E quem investiga o caso?

A Polícia Civil, comandada por Jefferson Portela.

Márcio Jerry nunca falou nada.

9 pensou em “Jerry reclama de modelo investigativo usado no governo Flávio Dino

  1. Não há qualquer pertinência na postagem do deputado! Afinal, se não compete à polícia federal investigar o caso, a quem compete?

  2. Brincadeira esse deputado.
    O sistema de segurança pública do Maranhão está falido e totalmente comprometido.

  3. Quera Deus se esse […] de praia não ta comedo do guardião, esse Márcio Jerry não tem valor de nada lá em Brasília, deputado fraco, quem investiga o presidente,kkkkk procura pedir pra investiga o Jefferson Portela, que ele já ta quase […], e vc poderá ser o próximo depois dessa investigações, fica de olho no deputado Aluísio […]Jerry, ele vai colocá vcs na cadeia.kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Aproveita, e já inclui a Maranhenses Alcione Nazaré, em outro processo, quando em uma melodia diz, PARAÍBA DO NORTE È O MARANHÃO. Cadê ás emendas parlamentar que tu já conseguiu? para ajudar os municípios e os maranhenses que vivem abaixo dá linha dá pobreza extrema, vai procurar legislar em favor do Brasil e dos maranhenses abestalhado. É nisso que dá votar e eleger um tranqueira desse, mentiu descaradamente aos eleitores maranhenses, quando estava em campanha eleitoral em 2018, isso é para os eleitores do Maranhão, aprenderem a votar e eleger pessoas qualificadas a cargos eletivos.A única forma de se livrar deste engambelador em 2020 e em 2022, digo 2020, pq ele já falou que vai conseguir eleger o maior numero de prefeitos em 2020, certamente irá prometer muitos e não vai fazer nada, dá mesma forma que ele pediu os votos e os eleitores acreditaram e votaram e elegeram esse improdutível. Sem nenhuma capacidades de legislar em prol do POVO do Maranhão, existem milhares de jovens preparados e destemidos que querem trabalhar para contribuir com políticas públicas e justiça social, e dá ás condições necessárias para os maranhenses terem melhores qualidades de vidas. Votam e elegem um Jabuti trepado, sem nenhum preparo próprio e a dedicação imposta pelo os cumprimentos dos deveres, é por essas e outras que o Maranhão se encontra em último lugar dentre os vinte e seis estados dá federação e o DF. Não elegem pessoas comprometidas que tenha capacidades de legislar em prol do bem estar do POVO. Nem adianta ficar querendo aparecer na mídia, com lero-leros, blá blá blás, mi-mi-mís, o POVÃO em 2022 dará ás respostas nas urnas,aguarde rato jerry

  5. […], sempre estará contra a polícia federal, ainda mais agora que a trupe dele não estar mais no comando. antes não havia investigação alguma contra estes PeTralhas.

Os comentários estão fechados.