‘Colégio Militar de Barra do Corda funcionará em 2020’, diz Fernando Pessoa

Em reunião com o secretário de educação Felipe Camarão na tarde dessa terça(30), ao lado do prefeito Eric Costa, deputado federal Márcio Jerry e representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o deputado Fernando Pessoa colocou em pauta um importante demanda da população de Barra do Corda: a implantação de um colégio militar.

O pedido já realizado antes em tribuna da Assembleia Legislativa agora toma força com articulação conjunta com o prefeito Eric Costa, e deputado federal Márcio Jerry.

O colégio irá atender alunos desde o 6º ano do ensino fundamental até o ensino médio e tem previsão para iniciar suas atividades já no ano letivo de 2020.

“Esta é uma ótima notícia para a cidade e região, pois os colégios militares maranhenses possuem referência em educação e irão contribuir ainda mais para o fortalecimento da educação pública.” Afirmou o deputado Fernando.

3 pensou em “‘Colégio Militar de Barra do Corda funcionará em 2020’, diz Fernando Pessoa

  1. Jerry e camarão sempre se posicionaram contra as escolas militares por questões ideológicas, sendo o primeiro contra o aumento destas proposto pelo governo federal. Agora, como não tem o que mostrar, são altamente incompetentes e os melhores índices educacionais são justamente das escolas militares, aparecem como pais da criança. E, se não me engano, que fez essa proposta foi júnior verde. E o que nadya faz do lado de camarão? Não já deu confusão o suficiente?

Os comentários estão fechados.