Carro de Rubens Jr. é atingido por bala durante tiroteio no Coroadinho

Um veículo que levava o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), para uma ação do “Cheque Minha Casa” foi atingido por tiros, na tarde de ontem (3), em São Luís.

O caso ocorreu no Coroadinho e o comunista não estava no carro no momento do ocorrido.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, houve um acerto de contas próximo a uma residência visitada pelo secretário.

Um homem atingiu outro com seis tiros e um deles acabou acertando o retrovisor do carro de Rubens Jr.

7 pensou em “Carro de Rubens Jr. é atingido por bala durante tiroteio no Coroadinho

  1. O carro que levava o secretário. No momento o secretário não estava no carro.
    Informação confusa!

  2. Bom dia, Gilberto

    Queria entrar em contato com vc, pois tenho uma grave denúncia a fazer, e tenho provas e indícios necessários do que estou dizendo.

    A secretaria municipal de educação de São José de Ribamar, num esforço vexatório, tenta subir as próximas notas do IDEB municipal por meio de uma manobra criminosa. A secretária da pasta pediu para que fossem colocados nos murais da escola um cartaz com a seguinte frase “Meta de aprovação desta escola: 100%, meta de reprovação: 0%”. Na prática, isso significa que eles estão trabalhando para maquiar os números, constreangendo professores a darem notas boas, mas mirabolantes para os alunos, de modo a no fim do ano, 100% dos alunos sejam aprovados e isso force a subida do IDEB.

    Para você ter uma ideia, a cada semestre temos de entregar as notas para a secretaria e eles estão de olho no professor que apresente numero elevado de notas baixas. Acontece que o fracasso da educação ribamarense (não falo de Liceu) ocorre devido o sucateamento das escolas, que hoje nem oferecem alimentação escolar decente a seus alunos. O fardamento só foi entregue agora, no segundo semestre.

    A secretária está muito equivocada se pensa que pode com isso forçar a subida nos números do IDEB. Aliás, até pode, mas na prática a educação de S J de Ribamar segue regredindo.

  3. Nosso estado está dominado pelos assaltantes de banco e pelas facções.
    Fruto da incompetência do ssp e pela desestruturação da polícia civil.

  4. Rubens Jr. é um verdadeiro […], sendo que os mesmos não trabalham nem um “real”(fantasmas)

  5. Flávio Dino irá investir num político novo/velho… Autoridade politica que não tem moral nenhuma… Rubens Jr. (Novo/velho), se for avaliar o que esse político faz usando os […], teremos […] em alguns anos e pessoas empregadas sem trabalhar.

Os comentários estão fechados.