Barra do Corda: Dr. Adriano Brandes desponta como pré-candidato

Na sessão da câmara de vereadores dessa terça-feira (13) o vereador Dr. Adriano Brandes assumiu publicamente sua intenção de concorrer às próximas eleições como candidato governista à Prefeitura de Barra do Corda. A disposição do vereador se mostra como uma alternativa viável ao grupo liderado pelo atual prefeito, Eric Costa (PCdoB), que termina no ano que vem seu segundo mandato.

Dr. Adriano falou sobre seu trabalho como médico a serviço da população da cidade há quase dez anos e considerou sua atuação de vereador em plena atividade como um estágio que o tem preparado para um desafio maior, que seria assumir futuramente a gestão do município sendo este o desejo do povo.

“Estou disposto a assumir esse desafio, consciente da responsabilidade e com a certeza que estou preparado e que escolhi os caminhos corretos para estar aqui. Adotei essa postura, para que não fosse eu a colocar o meu nome nessa posição, mas deixando nosso povo à vontade para indicar aqueles em quem confiam, aqueles em quem acreditam que possam fazer nossa cidade avançar. No entanto, acredito que os desafios precisam ser encarados de frente, e eu estou preparado para encarar esse desafio”, afirmou.

3 pensou em “Barra do Corda: Dr. Adriano Brandes desponta como pré-candidato

  1. Bom dia Gilberto Leda!
    Este Jovem realmente é Um Médico, mas eu sou de Barra do Corda é por acaso o conheço, mas lhe afirmo com toda sinceridade Ele Nunca fez um atendimento de graça, mas Sim atendendo a população e cobrando caro o serviço, e aqui pousa de Um Bom Jovem que ajuda a população.
    Da maneira que fala é para quem não o conheçe. Por favor entre em contato com alguém de Barra do Corda para saber quem é Dr.Adriano Grandes?
    Vou citar um caso que ocorreu este ano no Hospital Materno infantil que morreram
    15 crianças por infecção e são 17 vereadores e somente 06 assinaram uma CPI contra o Gestor e este Vereador tão bonzinho é um dos 11 que NÃO
    assinam a CPI inclusive tem na cidade outdoor com a Foto dos 11 e o rostinho
    dele está estampando fazendo vista grossa para o ocorrido no Hospital Materno infantil!
    Imagina este Médico Vereador se chegar a Prefeito heimmm!

  2. Qual o serviço prestado por ele isso é quando ele tirou um dia pra atender as pessoas em um local determinado por ele que não seja em locais tipo hospitais postos de saúde.
    Agora vem como se ele fosse o bom samaritano quer ganhar alguma coisa se der primeiro pra depois ganhar.

Os comentários estão fechados.