Adriano Sarney a Duarte Jr.: ‘Você é mesmo um palhaço’

Deputado comunista foi confrontado pelo parlamentar do PV depois de tentar menosprezar homenagem a Bruno Shinoda, mesmo tendo votado a favor

Os deputados estaduais Adriano Sarney (PV) e Duarte Júnior (PCdoB) bateram boca nas redes sociais depois de um embate pessoal na sessão da última quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa.

O motivo da desavença foi um questionamento do parlamentar do PV a uma proposta do comunista de homenagem ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

Duarte não gostou e fez, ainda durante sessão, um comentário pouco elegante contra a recente concessão de medalha ao cantor Bruno Shinoda.

“Depois da medalha para o Bruno Shinoda, eu não vou discutir aqui se o Jefferson Portela merece ou não”, disse o comunista, que, postou vídeo desse comentário nas redes sociais.

A medalha, nesse caso, foi proposta por Adriano. Em resposta às postagens de Duarte, ele lembrou, contudo, que o próprio deputado do PCdoB também votou a favor da homenagem ao artista.

“Você é mesmo um palhaço @DuarteJr_. Votou a favor da medalha para o Shinoda e agora vem com deboche. Coloca aí o vídeo com a minha resposta para você logo depois que você chorou no plenário seu comunista moleque. Só sabe fazer marketing nas redes sociais!”, respondeu Adriano.

Restou a Duarte admitir que, apesar da grosseria, havia mesmo votado a favor da medalha a Shinoda…

6 pensou em “Adriano Sarney a Duarte Jr.: ‘Você é mesmo um palhaço’

  1. O deputado Adriano disse o que este produto do governo comunista realmente é: um moleque! A forma como Duarte Jr atua na Assembleia tem causado um grande mal estar para o próprio Flavio Dino. O Maranhão está cansado dos debochea dos comunistas.

  2. Lamentável a sua postura Duarte Jr. Está aprendendo bem as lições do “papi” Flávio Dino. Conceder a maior honraria da Assembleia a uma pessoa que é investigada? Que persegue deputados, adversários políticos e funcionários que não rezam na cartilha. Você manchou a sua biografia.

  3. Esse choquitox é uma graça mesmo kkkk gosta de se aparecer. Eu queria muito ve-lo fazer um discurso voraz em favor ao povo do cajueiro, ja que ele é presidente da comissão de direitos humanos. Só ñ fez (faz) porque é omisso ao seu governador.

    Independentemente de qiem seja shinoda, ele tem qie respeitar o trabalho dos outros, mas preferiu desqualificar o trabalho do cara.

    O cara ja arrumou confusão com todo mundo na AL seja aliado ou oposição. Forçar a barra pra viabilizar sua candidatura para a prefeitura de São Luís. Agora vamos aguardar a proxima merda que ele vai aprontar.

  4. O Dep. Adriano precisa fazer uma reflexão melhor quandi6 quiser agredir alguém com palavras. Por exemplo: o palhaço é só alegria; cachorro é só fidelidade. É melhor chamar de Vossa Excelência.

  5. O q adiantou estudar mas melhores faculdades da França e se comportar de maneira tão baixa. Dep Adriano ex Sarney vc era a última ” bolacha ” do pacote deveria fazer a diferença. Faz pior.

Os comentários estão fechados.