VÍDEO! Sob pressão na AL, Duarte Jr. diz que é ‘gente boa’ por desejar feliz aniversário a colegas

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) sugeriu, ontem (21), que não deve ser alvo de tantas críticas dos colegas de Assembleia Legislativa porque é “gente boa”.

Pressionado por todos os lados devido a sua postura de ataque aos que não apoiam seus projetos, ele declarou, durante entrevista ao programa Passando a Limpo, da Rádio Nova FM, que como parabenizou aos deputados Felipe dos Pneus (PRTB) e Zé Inácio (PT) pela passagem dos seus aniversários, é “gente boa”.

“Eu pouco venho à rádio, e quando venho já parabenizei Felipe, já parabenizei o Zé Inácio. Tá vendo como eu sou um cara gente boa?”, disse.

A declaração foi dada no contexto do debate sobre uma nota, assinada por 28 deputados, contra o deputado comunista, e em apoio ao presidente da CCJ, Neto Evangelista (DEM), com quem ele abriu um flanco de embate desde a semana passada.


6 pensou em “VÍDEO! Sob pressão na AL, Duarte Jr. diz que é ‘gente boa’ por desejar feliz aniversário a colegas

  1. Neto está em pânico com Duarte, ele sabe que Deputado Duarte e ativo e preparado, Neto Evangelista tem jogo rasteiro vai ficar sempre no meio do caminho, tem posições conflitantes, cresceu no ninho do Sarneysismo, agora do Dinismo não tem vôo próprio a carente de uma personalidade, por isso joga rasteiro, não dá pra confiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *