VÍDEO! Moradores do Cajueiro ocupam Secretaria de Direitos Humanos

Moradores do Cajueiro ocuparam, na tarde de hoje (23), a sede da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop).

Eles exigiam a presença do secretário Chico Gonçalves (PT) para tratar da desocupação da comunidade, onde será instalado um empreendimento da WPR, o Porto São Luís.

“A gente só sai daqui depois que ele vier falar com a gente”, diz uma das moradores num vídeo obtido pelo Blog do Gilberto Léda.

Há pouco mais de uma semana, Chico Gonçalves foi alvo da ira de alguns manifestantes no Palácio Henrique de La Rocque, quando precisou fugir de uma coletiva temendo ser agredido fisicamente.

2 pensou em “VÍDEO! Moradores do Cajueiro ocupam Secretaria de Direitos Humanos

  1. Logo o Chico Gonçalves, petista, outrora tão ao lado dos pobres, agora está fugindo dessas pessoas! O comunismo do Maranhão desmascarou muita gente. Esses esquerdistas do passado não terão moral pra falar mais nada daqui pra frente.

  2. Acocha o Chico Gonçalves, defendia tantos os pobre, levanta a bandeira dos direitos humanos, agora manda dar de chibata na comunidade do Cajueiro, esse é pior governo do Brasil, o Presidente Bolsonaro tem dito constantemente, a final me responda o que esse Chico Gonçalves faz mesmo até o índice do IDH que estava na frente para fazer trabalho para melhorar vários municípios, fez foiçais e aumentará pobreza no Ma, tá levou uns empurrões desse povo, qualquer hora leva uma surra.

Os comentários estão fechados.