Pai e mãe são presos por estupro da filha menor no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Zé Doca, confirmou que prendeu hoje (25), Edmar Cavalcante Neves e Rosinete Neves, acusados pelo estupro de uma filha menor do casal.

Segundo denúncia da vítima nas redes sociais, o pai abusava sexualmente dela, a mãe soube nada fez. O caso ocorreu em Governador Newton Bello.

Além da prisão, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão dos celulares dos acusados.

Os acusados serão encaminhados para as respectivas unidades prisionais, onde aguardarão o decurso da medida constritiva e a ultimação das investigações.


2 pensou em “Pai e mãe são presos por estupro da filha menor no Maranhão

  1. Túlio Gadêlha Sales de Melo (Namorado da apresentadora Fátima Bernardes) filiado ao Partido Democrático Trabalhista, e deputado federal por Pernambuco tem um projeto em andamento do “Poliamor” onde esse pai aí canalha vai poder maltratar as filhas livremente. Imaginem o sofrimento de inúmeras adolescentes como nesse relato dessa menina? Vamos denunciar esse projeto vamos nos unir pelo bem da Família brasileira.

    • Não, amigo. Ele é apenas relator. o projeto é de autoria do Orlando Silva e está mal escrito, é vdd, mas não trata exatamente disso que vc falou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *