ONG de defesa animal rejeita apoio de Duarte Jr.: ‘menino birrento’

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) foi publicamente admoestado pela ONG Dindas Formiguinha – engajada na defesa e proteção de animais no Maranhão – após o episódio envolvendo o ataque a uma cadela por um vigilante da Faculdade Pitágoras.

No Instagram, a ONG deu amplo destaque ao caso. Com isso, conseguiu a internação da cadela numa clínica veterinária e o compromisso da faculdade de pagar pelos custos.

Duarte Júnior comentou uma das postagens e se disse orgulhoso da entidade. Foi quando tomou uma invertida.

Segundo a ONG, o parlamentar promove ações de “uma realidade hollywoodiana, cheia de holofotes”, mas de “pouca mão na massa”.

Não satisfeito, o comunista fez um print de uma das postagens da Dindas Formiguinha e, no seu stories, voltou a citar orgulho da entidade.

Uma das representantes do movimento, Karina Borjas, então, deixou a seguinte mensagem em seu perfil pessoal.

Duarte Jr. gostaríamos de falar o mesmo de você deputado, mas não está dando mesmo. Suas ações não condiz com a realidade que vivemos, é uma realidade hollywoodiana, cheia de holofotes e pouca mão na massa! Não faça da causa animal palanque e trampolim para prefeitura, quem não sabe o que é proteção animal até se engana, mas quem conhece… pode vê que nenhuma ONG e protetor está mais ao seu lado. Mude, ainda há tempo!
Vejo agora como um menino birrento que sendo contrariado, já que foi em nossa pág e foi repreendido resolve fazer a postagem em seu freed.
Bem sejamos bem claro neste momento:
NÓS DA ONG 
@dindasformiguinha NÃO PRECISAMOS ESTAR COLIGADOS A SUA PESSOA ,OU SUAS ATITUDES, NÃO TENTE BUSCAR HOLOFOTES EM NOSSAS POSTAGENS, COMO JA DISSE E VOU REPETIR NÃO TEMOS NENHUM INTERESSE JUNTO A VC DEPUTADO.
ESPERO DESSA FORMA TER SIDO O MAIS CLARA POSSÍVEL PORTANTO ESPERO APARTIR DESTE MOMENTO TER ESCLARECIDO QUE PROTEÇÃO ANIMAL NADA TEM HAVER COM TRAMPOLIM POLITICO.
Karina
Presidente e fundadora da ong 
Dindas Formiguinha

Outro lado

O deputado ainda não se pronunciou sobre o caso.

7 pensou em “ONG de defesa animal rejeita apoio de Duarte Jr.: ‘menino birrento’

  1. Se essa Karina é grosseira com um ser humano o que dizer com um animal, será que ela defensora mesmo de animal?

    • Meu bem qualquer um seria grosseira com um ser que queira se promover em cima da causa animal, pois só um protetor de animais sabe a realidade desse Município e Estado, na realidade a prefeitura vem aí ano que vem e já sabemos que o garoto mídia não esta nos holofotes a toa. Procure saber o que Karina faz, acompanhe ela nas redes sociais, pegue um dia da vida dela pra falar dela, ok!!! já o menino Duarte o famoso palhaço chockitox todos sabemos porque esta se fazendo de vitima!!!
      e você meu caro Nilo, faz algum trabalho social, oferece ao menos água para quem passa pedindo?? faça sua parte e não tente defender quem só quer mídia acompanhe quem realmente poe a mão na massa!

  2. Gostaria que a Karina Borges desse uma passadas nas feiras de São Luís, principalmente a do João Paulo e visse a quantidade de cachorros e gatos doentes, feridos, magros pois não vejo nenhuma luta em favor dos animais que perambulam pelas rus sem cuidados algum.

  3. Gostaria que a Karina Borges desse uma passadas nas feiras de São Luís, principalmente a do João Paulo e visse a quantidade de cachorros e gatos doentes, feridos, magros pois não vejo nenhuma luta em favor dos animais que perambulam pelas rus sem cuidados algum.

    • Meu anjo, se tivéssemos condições financeiras e ajuda de governo não veríamos esse sofrimento de animais jogados nas ruas, porque as pessoas estão abandonando animais em peso, se abandonam recém nascidos, não vão abandonar animais? A cultura ainda é pouca infelizmente, conheço varias pessoas que pensam que abandonar em feiras é legal porque la tem comida, lixo pra eles comerem, mas a pergunta é quantos estão dispostos a cuidar, mandar castrar os animais?? fazemos o que damos conta financeiramente, deixamos de fazer muito por nós para estender a mão a um animal em sofrimento, você estaria disposto a ajudar um animal de rua? você ajuda ao menos um ser humano na rua,?Te convido a ir no mercado central a noite pra você ver a realidade do abandono, tanto de animais quanto de seres humanos.

  4. Sr. Adriano e Sr Nilo.
    Vejo que ambos realmente não conhece nosso trabalho junto a causa animal,dos pontos aos quais o Sr. Adriano se refere muitos já foram socorridos e retirados,agora não temos como absorver todos que são abandonados em nossa cidade isto é papel de vereadores,deputados e senadores criarem e fazer cumprir as leis de proteção animal.
    Quanto ao questionamento de ser grossa ,não o sou!!
    Autêntica sim!!
    É saber quando se quer e busca holofotes ou palmas é bem diferente.
    Quanto aos senhores a pergunta que não pode calar já que fizeram esses questionamentos me contem ….O QUE VCS JA FIZERAM PARA MUDAR A REALIDADE DE UM ÚNICO ANIMAL?
    ESTOU CURIOSA !!
    Proteção animal não se faz em “coxas”

Os comentários estão fechados.