Santa Helena tem noite de terror com explosão de agência bancária

Blog Hora Extra

Um clima de pânico e terror tomou conta de Santa Helena, município da Baixada Maranhense, na madrugada desta quarta-feira (4). Uma quadrilha formada por assaltantes invadiu a cidade e estourou a agência do BB na cidade.

Rajadas de tiros foram feitas pelos bandidos na região central de Santa Helena, no intuito de inibir a polícia local.

O tiroteio provocou medo aos moradores que puderam ouvir os disparos de vários pontos da cidade.

A suspeita é que uma idosa teria falecido, vítima de infarto, devido o grande susto, pois residia nas imediações de onde as rajadas foram efetuadas. Um segurança teria sido feito refém.

A Polícia Militar de Santa Helena solicitou reforço do Grupo de Operações Especiais de Pinheiro. A guarnição policial  estaria na rodovia que liga Santa Helena e Pinheiro, mas impossibilitada de entrar na cidade, devido as barricadas feitas pela quadrilha. Os bandidos teriam atirado fortemente contra o quartel e viaturas da PM no município.

A quadrilha teria fugido levando muitos malotes de dinheiro, além de reféns, saindo no sentido do município vizinho de Turilândia.

4 pensou em “Santa Helena tem noite de terror com explosão de agência bancária

  1. O Maranhão está entregue aos bandidos. Acorda Governador. Volte sua atenção ao Maranhão. Esqueça o presidente.

    • Com a precoce candidatura do governador Flávio Dino a vice-presidente da República em 2022 na chapa do Haddad, o Maranhão está largado às cobras. Ele vive viajando e é centralizador, aí o Estado fica acéfalo. Sabedora disso a marginalidade age hoje com desenvoltura e está tomando conta do Maranhão, virou uma verdadeira esculhambação!!

Os comentários estão fechados.