Motorista de Ednaldo Neves é assassinado a tiros em SLZ

A violência que assola São Luís nos últimos meses atingiu diretamente um membro do governo Flávio Dino (PCdoB) nesta sexta-feira (6).

Um motorista de Ednaldo Neves (PCdoB), atual adjunto da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), foi morto a tiros agora à tarde na capital.

Luiz Henrique Melo estava estacionado na Rua Flamingos, no Calhau – próximo ao Marcus Barbosa Intelligent Office.

Segundo as primeiras informações, os bandidos promoveram um assalto nas proximidades e, na fuga, tentaram roubar o veículo onde estava a vítima. Ele acabou sendo alvejado por quatro tiros.

Investigadores da Polícia Civil já estão no local. Câmeras de segurança de estabelecimentos localizados nas redondezas de onde ocorreu o crime devem ajudar a elucidar o caso.

4 pensou em “Motorista de Ednaldo Neves é assassinado a tiros em SLZ

  1. Quantas pessoas ainda terão que morrer?? Serem roubadas? Terem suas casas invadidas por bandidos?? Quantos bancos terão que ser explodidos deixando a população em pânico??? Até quando a população vai ficar calada, esperando ser a próxima vítima por causa da incompetência desse Secretário de Segurança????

  2. É a insegurança dominando o dia a dia da nossa cidade. Para Flávio Dinossauro houve uma diminuição na criminalidade no Maranhão, só se foi dentro do palácio dos leões. Reage Maranhão.

  3. Isso foi informação privilegiada. Os malacos sabiam do […] que o motorista recebeu e estava levando para o chefe, Ou vcs acham coincidência esse rapaz parado de bobeira no local que ele estava?
    Eta Maranhão sem porteira. Farinha pouca meu porão primeiro.

Os comentários estão fechados.