O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), também mandou menagem de apoio ao pequeno Adão, o garoto de 14 anos de Grajaú que foi homenageado por PMs na semana passada após ser humilhado por um grupo de jovens enquanto vendia cremosinho na cidade (reveja).
Após a repercussão do caso, Adão criou um perfil no Instagram, e já conta com mais de 80 mil seguidores (veja aqui). Neste fim de semana, ele fez uma live, e Eduardo Bolsonaro entrou ao vivo.
“Não baixa a cabeça não, continua vendendo o seu geladinho, o dinheiro honesto faz você dormir com a cabeça tranquila no travesseiro”, disse o filho do presidente, antes de ser convidado por Adão para provar o cremosinho que ele vende em Grajaú.
“Vou tentar dar um pulo aí, vou falar com vocês pelo direct”, afirmou Eduardo Bolsonaro, que elogiou o empreendedorismo de Adão.
Após a conversa, o parlamentar fez uma publicação sobre o caso no Instagram. “Os humilhados serão exaltados”, escreveu.
O Eduardo pode pedir ao Queiroz dar uma força para o menino.
Adão Sua História comoveu muitas pessoas incluindo Eu, pessoas Honestas tem que ser Lembradas e Ajudadas neste mundo Mal.
Espero poder lhe ajudar!
[email protected]
Jeferson Freitas – Comandante
Interessante a “solidariedade” de certas pessoas com crianças. Esse mesmo indivíduo, comemorou nas redes sociais a MORTE de uma criança de apenas CINCO ANOS de idade, no caso, o neto de LULA. Registra-se que o pai e os irmãos dele manifestaram mesma alegria, além é claro de uma plêiade de admiradores da FAMILICIA.
Adão estamos com Você!
Faço das Palavras do Eduardo as minhas, “os Humilhados serão exaltados”
Jeferson Freitas – Comandante
[email protected]
E aí? Vamos ficar sabendo quem foram os “solidarios” que COMEMORARAM a morte do neto do Lula, uma criança de cinco anos? Não? Ah, mesmo sem RECEBER NADA, e SEMPRE bom estar do lado dos “HOMIS”.