A formação de uma frente de centro-esquerda que possa se contrapor a Jair Bolsonaro nas eleições municipais de 2020 começa a ser discutida também em São Paulo.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA), já conversou sobre o assunto com o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB-SP), que deve se lançar candidato a prefeito da capital paulista.
As tratativas são iniciais, mas também em setores do PT paulistano há simpatia pela ideia, apesar das dificuldades: seria a primeira vez, desde 1985, que a legenda não teria candidato próprio na capital.
Dino afirma que a gravidade do momento exigiria uma frente plebiscitária contra Bolsonaro que incluiria PDT, PSB, PCdoB, PSOL e PT. Ele acredita que, apesar das dificuldades, ela poderia ser fechada em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Por isso que aqui no Estado está cheio de gente de estados sulistas abancados no Governo.
Eles vão descer a ladeira
Maranhão sem NADA e sem Governador, população que ficam sem nada, um Estado que.vada dia as Cidades só diminuindo o di dinheiro e o Governador cortando o Dinheiro da Saúde, Educação e Segurança, hoje o Maranhão vive triste sem nada.
Meu amigo isso é briga de cachorro grande onde vira lata, não deve meter a colher ou o fucinho!! Para finalizar tô fora meu amigo!!!
Esse […] deveria estar cuidando dos problemas do estado , mas não, tá é gastando dinheiro do estado com articulações que não vão dar em nada , vai amargar decepções contínuas
Vai se arrepender dessa idiotice, Brandão agradece e depois vai meter os pés na traseira dele!
Ai credo! Deus nos livre dessa quadrilha!
eles sao do mal e quem e do mal so faz o mal para ver a maldade veja o atraso que o maranhao ta desperta maranhao abre os olhos midia do maranhao
VERGONHA NACIONAL ESSE TRIO! CRUZ E CREDO!