O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou hoje (17) recente declaração do governador (PCdoB), sobre reforma tributária. Durante entrevista ao programa Canal Livre, da Band, no domingo, 15, o comunista defendeu simplificação tributária, sistema progressivo de alíquotas de imposto de renda e tributação sobre lucros e dividendos.
Veja abaixo:
Para o parlamentar do Partido Verde, Dino não tem autoridade no assunto, depois de haver aumentado alíquotas de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) três vezes somente no seu primeiro mandato, entre 2015 e 2018.
“Flávio Dino falando de Reforma Tributária após aumentar três vezes o ICMS, desrespeitar a Lei Kandir, criar inúmeras taxas, entre outras medidas para levantar dinheiro às custas do contribuinte e do empresário durante sua campanha à reeleição”, destacou.
O Poço sem fundo de INCOMPETÊNCIA, uma HIPOCRISIA além do aceitável, uma pessoa que Mal cuida do Peso quer Concertar o Maranhão. Esse é o Retrato Horroroso chamado Flavio Dino
mas o que tem a ver o peso do cara com o debate político/
Flávio Dino tem a cara do PT, misturado com Ciro, em seu discurso. Não ouve, faz as suas verdades, tem frases bonitas e não diz nada com nada.