Jerry é o melhor deputado do MA, diz Congresso em Foco; você concorda?

O vice-líder do PCdoB na Câmara, deputado federal Márcio Jerry, foi o deputado mais bem avaliado na votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2019. Os nomes dos vencedores foram anunciados na noite de quinta-feira (19), durante cerimônia em Brasília (DF).

Aluisio Mendes (Podemos), Bira do Pindaré (PSB), Zé Carlos (PT) e Eduardo Braide (PMN) ficaram na segunda, terceira, quarta e quinta colocação, respectivamente.

A votação foi realizada entre os dias 1º e 31 de agosto deste ano, pela internet. Só puderam ser votados aqueles congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) ou que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo. Cada votante teve a chance de escolher até cinco senadores e até dez deputados federais que mais se destacaram.

Veja o Ranking e comente: você concorda?

  1. Márcio Jerry (PCdoB)
  2. Aluisio Mendes (PSC)
  3. Bira do Pindaré (PSB)
  4. Zé Carlos (PT)
  5. Eduardo Braide (Sem partido)

37 pensou em “Jerry é o melhor deputado do MA, diz Congresso em Foco; você concorda?

  1. Concordo, temos uma monte de Deputados sem destaque nenhum, que nada fazem, não se pronunciam e viram capacho do governo federal, Jerry tem marcado posição firme em defesa da ciência e tecnologia do Brasil e cumprindo um papel importante de contraponto ao Bolsonaro

  2. Com dinheiro do governo, nosso dinheiro alimentando os patrocinadores compra qualquer título, agora nos maranhenses sabemos que Marcio Jerry do Iorque deputado de todos os tempos, foi botado pra correr diversas vezes no plenário que diga o deputado boca aberta, deputada Joice Hasselmann e deputada e deputada Carla Zambelli

  3. Braide tem que se lembrar que agora não tem Edvaldo pra ele bater. Braide não vai ser prefeito. Perder pra Zé Carlos e Bira é a confirmação de quem acha que sozinho vai a algum ligar.

  4. Como diz o Ministro Marco Aurélio: Tempos estranhos, estamos vivendo tempos estranhos.
    Tambem acredito em papai noel

  5. Congresso em foco foi o mesmo que deu FD como o melhor governador do brasil e agora essa estaparfúdia. Só para lembrar, o site congresso em foco é administrado por robós do pc do b, mas isso não tem nada a ver.

  6. Claro…

    Edilasio kkkk pensa q ainda é deputado Estadual, só se preocupa em atacar o Governador Flávio Dino

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Puta que pariu. Vejam a qualidade de nossos representantes. Marcio Jerry o que?

  8. Considero sinceramente um bom deputado. E sou insuspeito porque com ele não tenho quase nenhuma concordância, mas é dedicado, tem responsabilidade e presença. Isso é bom.

  9. Muito ideológico. Coloca a ideologia acima dos direitos do povo. Não apresenta propostas. Só críticas de insulto ao governo.Acrescenta quase nada. Oposição cega.

  10. É compreensível discordar das idéias, das atitudes e, vá lá, da ‘pessoa’ do deputado Jerry. Porém, é inegável que tem atuação muito coerente. Já se é o ‘melhor parlamentar’ é outra conversa. Até porque este sistema de ‘votação por internet’ pode facilmente ser manipulado…

  11. São diversos os focos de ação que que classificaram os parlamentares. Na defesa do meio ambiente e da sustentabilidade o Deputado Aluízio Mendes foi o melhor avaliado da bancada maranhense. Márcio Jerry deve ter sido avaliado como o parlamentar maranhense sem ação legislativa.

  12. Essa indicação foi feita por aquele instituto que condecorou um jumento como melhor prefeito. Saiu até no fantástico. Mas o Jumento é bmais atuante que o Márcio Jerry.

  13. Gostaria que alguém de bom senso, me mostrasse em fundamentos esse Jerry foi escolhido como o melhor deputado.

  14. Discordo.
    1° lugar, funciona como um assecla do governador em seu projeto de poder;
    2° lugar, ele foi coordenador da campanha e candidato ao mesmo tempo, o que deixou em desvantagem os demais candidatos governistas;
    3° lugar, fala muita asneira.

Os comentários estão fechados.