Vítima de fake news, Braide dispara: ‘o desespero começou’

O deputado federal Eduardo Braide (sem partido) usou as redes sociais ontem (19) para denunciar fake news disseminada contra ele nos últimos dias.

O parlamentar acredita que o caso tem relação com as eleições de 2020, já que ele lidera a corrida pela Prefeitura de São Luís.

“Votei contra as alterações nas regras partidárias e no fundo eleitoral! Já soube que tem adversário espalhando o contrário. O desespero já começou… 🤦🏻‍♂️”, postou o deputado, após a disseminação do boato de que ele teria votado a favor do projeto que afrouxa lei eleitoral.

Na verdade, quem apoiou o projeto foram partidos como PT e PCdoB (saiba mais). Braide foi o único deputado do Maranhão a votar contra (veja).

10 pensou em “Vítima de fake news, Braide dispara: ‘o desespero começou’

  1. Vai ganhar a eleição, agora tem que ter muito cuidado na escolha do Vice, bote uma pastor pra ganhar os votos dos Evangélico, se botar qualquer um pode até perder a eleição.

    • “Quem votou sim, votou contra as mudanças pretendidas pelos deputados e, logo, a favor do texto do Senado que excluiu a simplificação da prestação de contas, por exemplo”.
      Tá bem aí no texto cujo link vc postou. É só ler…

  2. Braide é contra Bolsonaro, Flávio Dino, Lula e contra todos. Foda é querer fazer composição com Josimar de Maranhãozinho. Pode escrever: Braide não ganha.

  3. Mas votou contra a reforma da previdência e cometeu outros erros que mostram o seu verdadeiro posicionamento. Não engana mais. Votar contra o aumento do Fundão é fácil, quero ver é votar pra acabar com ele ou não fazer uso em campanha.

Os comentários estão fechados.