Partido de Josimar é a ‘noiva’ mais cobiçada da pré-campanha em SLZ

O Partido Liberal (PL) no Maranhão, que tem como presidente o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, tem sido cobiçado por pré-candidatos que estão em disputa aberta pela Prefeitura de São Luís.

Na semana passada, o secretário estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior, do PCdoB, se reuniu com Josimar para discutir as eleições 2020 na capital.

Na ocasião, ambos trataram da possibilidade de aliança para a disputa do pleito. Apesar de não ter falado abertamente sobre o tema, a informação de bastidores é de que Rubens ofereceu a Josimar a indicação do candidato a vice de uma possível chapa entre as duas legendas.

Além disso, o presidente do PL também herdaria importantes espaços na administração pública do município.

Antes de ter sido procurado por Rubens Júnior, contudo, o PL já havia sido alvo de dois outros pré-candidatos a Prefeitura de São Luís: Duarte Júnior (PCdoB) e Eduardo Braide (sem partido).

Com informações de O Estado.

2 pensou em “Partido de Josimar é a ‘noiva’ mais cobiçada da pré-campanha em SLZ

  1. Josimar de Maranhãozinho quer porque quer ser protagonista de todas as eleições em quase todo Maranhão? Esse sabe plantar notícias políticas muito bem! O que o futuro prefeito de São Luís e talvez até futuro governador em 2022, Braide, quer ter com esse oportunista? O Braide sairia pra governador e o vice de Josimar assumiria a prefeitura por longos 2 anos, não quer mais nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.