SMTT multa veículos parados irregularmente em vagas especiais em shoppings

Depois de multar a guinchar diversos veículos irregularmente estacionados em vagas especiais (de idosos, portadores de necessidades especiais e grávidas) no São Luís Shopping (imagem acima), na semana passada, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estavam hoje (3) atuando no Rio Anil Shopping.

No local, foram flagrados por um leitor do Blog do Gilberto Léda multando os irregulares (veja vídeo abaixo).

É uma ótima ação da SMMT.

Talvez, assim, aqueles que se acham espertos demais aprendam a respeitar o direito de quem efetivamente necessita dessas vagas.

6 pensou em “SMTT multa veículos parados irregularmente em vagas especiais em shoppings

  1. PARABÉNS TEM QUE MULTAR E REBOCAR, JÁ QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO NEM CONSCIENTIZAÇÃO TENHA O MÍNIMO DE RESPEITO. QUE A FISCALIZAÇÃO ACONTEÇA COM FREQUÊNCIA.SOU INCAPAZ DE ESTACIONAR OU PARAR O CARRO NO LOCAL PREFERENCIAL.

  2. Muito boa a iniciativa. Só com a dor no bolso, que é onde dói mais, este tipo de cidadão cria consciência. Tomara que eles façam um trabalho intensivo e que se estenda até a região do centro, onde muitos “espertos” estacionam nas esquinas e calçadas.

  3. No Hospital São Domingos essa medida é urgentíssima…..É facil vc ver pessoas que não necessitam das utilizandoo as vagas especiais…

  4. Deveria existir por parte dos shoppings um controle maior nesses casos ,visto que,atitudes e procedimentos dos donos de carros dentro desses lugares,que por sinal é privado ,como a segurança dos veículos são de suas responsabilidade. Então porquê pagar pelo local? Se acontecer algum dano nos veículos guinchados erradamente pela Smtt quem pagará o prejuízo?

  5. Parabéns! Tem que dá uma fiscalizada também no estacionamento do supermercado Mateus, principalmente no do João Paulo.

Os comentários estão fechados.