A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) do governo Flávio Dino (PCdoB) anunciou que desistiu de dar aulas de artes marciais a detentos do Maranhão.
A iniciativa havia sido anunciada pelo titular da pasta, Murilo Andrade, em postagem nas redes sociais.
“10 internos da UPR de Itapecuru-Mirim participaram de ação do projeto-piloto ‘Creed’, que tem como foco a oferta de atividades esportivas aos custodiados”, destacou Andrade. O nome remete a um filme com Silvester Stalone, uma espécie de sequência de ‘Rocky’.
Entre as “atividades esportivas” havia lutas. Após pressão social, no entanto, ele recuou.
Pense num governador incompetente
Esse IMPOSTÔMETRO não tem o que fazer mesmo, depois uma praga dessa quer ser candidato a Presidente, Maranhão jogado as cobras, votei e nunca mais voto, assim conheço milhares de pessoas igual a mim!
Até que enfim uma notícia sensata, ao invés de artes marciais para os presidiários deveriam ser feitas aulas de artesanato e a parte de esportes podem ser nas escolas, para que seja ocupado o tempo dos alunos.
Esse governador é uma piada, não me surpreendo mais com esse cidadão, a tendencia é só piorar, eu imaginei que isso fosse fazer algo pelo estado porque tem estudo, foi juiz federal, mas a decepção é grande, fico imaginando o pior governador do Maranhão com o pior prefeito que São Paulo já teve, o Brasil vai ser um circo. Lamentável um ser brincar de ser governador e ainda querer vir a ser vice presidente.