Governo Flávio Dino desiste de ensinar artes marciais a detentos

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) do governo Flávio Dino (PCdoB) anunciou que desistiu de dar aulas de artes marciais a detentos do Maranhão.

A iniciativa havia sido anunciada pelo titular da pasta, Murilo Andrade, em postagem nas redes sociais.

“10 internos da UPR de Itapecuru-Mirim participaram de ação do projeto-piloto ‘Creed’, que tem como foco a oferta de atividades esportivas aos custodiados”, destacou Andrade. O nome remete a um filme com Silvester Stalone, uma espécie de sequência de ‘Rocky’.

Entre as “atividades esportivas” havia lutas. Após pressão social, no entanto, ele recuou.

4 pensou em “Governo Flávio Dino desiste de ensinar artes marciais a detentos

  1. Esse IMPOSTÔMETRO não tem o que fazer mesmo, depois uma praga dessa quer ser candidato a Presidente, Maranhão jogado as cobras, votei e nunca mais voto, assim conheço milhares de pessoas igual a mim!

  2. Até que enfim uma notícia sensata, ao invés de artes marciais para os presidiários deveriam ser feitas aulas de artesanato e a parte de esportes podem ser nas escolas, para que seja ocupado o tempo dos alunos.

  3. Esse governador é uma piada, não me surpreendo mais com esse cidadão, a tendencia é só piorar, eu imaginei que isso fosse fazer algo pelo estado porque tem estudo, foi juiz federal, mas a decepção é grande, fico imaginando o pior governador do Maranhão com o pior prefeito que São Paulo já teve, o Brasil vai ser um circo. Lamentável um ser brincar de ser governador e ainda querer vir a ser vice presidente.

Os comentários estão fechados.