A população de São Luís já percebeu que a rotina da cidade está diferente por causa das diversas obras em execução pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT). Em entrevista publicada este domingo em O Imparcial o pedetista afirmou que nunca se acuou diante da crise econômica que tem levado muitas prefeituras a diminuir seus investimentos e que o programa São Luís em Obras, por meio do qual sua gestão tem ampliado os investimentos em Infraestrutura urbana na capital, é mais um resultado do seu compromisso com o crescimento da cidade. Na entrevista ele também confirmou para esta semana o início do asfaltamento no Angelim.
“O programa São Luís em Obras nasceu da necessidade de reforçarmos os investimentos em algumas áreas, especialmente no que diz respeito à infraestrutura urbana”, disse. Isto ocorre porque Edivaldo pauta sua gestão no planejamento e na criatividade. No primeiro semestre, com a cidade sob o mais rigoroso inverso das últimas décadas, muitas foram as críticas à suposta falta de iniciativas da gestão. Sem fazer alarde, Edivaldo garantiu os recursos necessários e trabalhou em um amplo planejamento de ações a serem executadas logo que as chuvas passassem.
Deste planejamento nasceu o programa São Luís em Obras que desde agosto já soma mais de 20 frentes de trabalho contemplando áreas como infraestrutura, saúde, educação, mobilidade urbana, requalificação de espaços públicos, reforma de mercados, assistência social, limpeza urbana entre outras. Só de pavimentação já são mais de 50 quilômetros em execução.
Diante de tantas ações em execução e dos resultados positivos que a própria população tem dito a Edivaldo sempre que ele visita os bairros é que o pedetista tem tranquilidade para afirmar que “outros gestores, mesmo em épocas que não havia escassez de recursos públicos, não conseguiram fazer tanto por São Luís” quanto ele tem feito em sua administração.
Agora depois de quase oito anos. Mudaram o esquema, antes as obras eleitoreiras era seis meses da eleição, agora é um ano. Porque não fez nada antes, deixou a cidade abandonada. Estive hoje conversando com feirantes do mercado da COHAB e a conversa lá é que deixa ele fazer mas não vão eleger candidato deles. Mais asfalto, cidade em obra, não se engane mais. Porque não concluem o hospital da criança na Alemanha? O socorrao três promessa de Edivaldo e Flávio Dino e até agora nada, não se surpreendam se eles já já vão começar as obras desse socorrao. Reage São Luís. Nosso prefeito será Braide.
Mas ele é candidato a alguma coisa?
Caro blogueiro,
Você poderia me dizer quantos galões de óleo de peroba são necessários pra ajudar nessa propaganda enganosa do prefeito que agora resolveu sair da toca???
Diversas obras?
Gilberto, ele não é candidato, mas como é afilhado de Flávio Dino que tem muito interesse de não perder o mando da prefeitura de São Luís quer a qualquer custo eleger um candidato que seja leal ao palácio dos leões. Além do que, Edivaldo quer sair numa boa com os eleitores porque tem planos políticos para 2024.
[…]
Ele acordou a Branca de Neve, passa 03 anos dormindo e acorda agora, a política do Flávio Dino e Márcio Jerry é assim mesmo, vamos enganar os trouxa, não podemos perder a Prefeitura de São Luís, e o pior, o povo humilde cai na armadilha!!