Um dia depois de abrir uma vala na recém-asfaltada Rua 73 do Planalto dos Vinhais (reveja), a Caema já aprontou das suas em outra localidade.
No Cohatrac, cujos serviços de pavimentação da Prefeitura de São Luís chegaram na semana passada, as máquinas da companhia de água e esgoto só chegaram nesta semana.
Resultado: asfalto novinho “triturado” para que fosse aberto um buraco onde os técnicos pudessem trabalhar.
É revoltante!
A Caema gosta de um asfalto novo para destruir.
Vão acabar com muitas ruas .
é automático essa atitude da camer…….
A caema já restaurou o pavimento do vinhais, poderia ir lá comprovar. Duvido
mande foto. posto com satisfação
Já enviei as fotos para whatsapp disponível no blog … aguardo a imparcialidade de sua parte e tbm publique que a caema solucionou o problema com eficiência… Boa tarde
Só se for aquele asfalto remendo, que as ruas ficam multicores, de tanto asfalto diferente que a caema coloca… na minha rua não abrem… eu duvido!!!
A caema passa meses e meses sem fazer um reparo, aí imediatamente após um asfaltamento tão aguardado, mais de uma década no cohatrac, A CAEMA starta a operação tatu… preparando pra acionar o MP…
Novo Cohatrac é BRK, não Caema. A Deus o que é de Deus, a Cesar o que é de Cesar. A BRK é tão igual ou até pior que a Caema quando o assunto é buraco.
O mal de São Luís atende pelo nome de CAEMA. É inadmissível que, em pleno século 21,ainda não existir saneamento básico no município todo. São gastos, e arrecadados, rios de dinheiro para o tal “saneamento básico”. O asfalto se deteriora por causa do esgoto que corre pelas vias, pela falta de bocas de lobo, pelo acúmulo de água e esgoto nas vias. Ao final, a culpa é da chuva, pois é mais fácil culpar o sobrenatural do que assumir a responsabilidade. E agora, vem destruir o asfalto, num total descaso com o dinheiro público, além da extrema falta de planejamento. Isso é uma VERGONHA! Com a palavra a CAEMA.