Cresce a pré-candidatura de Dr. Weuler a prefeito de Lago da Pedra

O pré candidato a Prefeito de Lago da Pedra, Dr. Weuler vem se fortalecendo cada vez mais no município. A prova disso é a aceitação do seu nome por onde ele passa, tanto na sede quanto na Zona Rural.

No mês passado, Dr. Weuler foi convidado  a visitar mais de 20 povoados e assim o fez acompanhado de sua família, de Pré Candidatos a Vereador, de amigos e correligionários e por onde passavam o sentimento de gratidão das pessoas era demonstrado em forma de abraços, de agradecimentos e em muitos casos até com fortes emoções como foi na inauguração de um Poço Artesiano no Povoado Cajazeiras construído pela Fundação WF & WM que é presidida por sua esposa Zaira Torreias. 

Já na sede, Dr Weuler sempre realiza visitas andando bastante pela cidade, conversando com as pessoas e é sempre bem recebido e muito respeitado por todos.

Na cidade quando acontece algum problema as pessoas não pensam duas vezes em acionar Dr. Weuler para resolver, seja uma estrada intrafegável na zona rural, seja um transporte de um doente para outra cidade, dentre outras necessidades e ele sempre atende, isso sem falar nas ações sociais que realiza por todo o município.

Por onde tem passado, Dr. Weuler reafirma a sua pré candidatura a prefeito e nos confidenciou que esses diálogos com os Lagopedrenses já servem para a elaboração do plano de governo que serão as ações a serem implementadas na cidade caso seja eleito.