Timon: aliados de Leitoa pedem emendas, mas Prefeitura está no Cadin

Aliados do prefeito Luciano Leitoa (PSB) na Câmara Municipal de Timon andaram reclamando do deputado federal Edilázio Júnior (PSD) por suposta negligência quanto ao envio de emendas parlamentares e convênios para o Município, onde ele foi bem votado nas últimas eleicões.

Em entrevista ao blog do Ribinha, nesta sexta-feira (25), o parlamentar revelou o motivo: a Prefeitura de Timon está inadimplente e, por isso, figura no Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e no cadastro de inadimplentes do FGTS da Caixa Econ6omica Federal.

“… O município de Timon hoje está inadimplente, está no Cadin e também está inadimplente com a Caixa Econômica por conta do FGTS”, revelou o deputado federal Edilázio Júnior.

A declaração foi uma ducha de água fria nos Leitoa, que estão em festa com a passagem do “Assembleia em Ação” pela cidade.

Com informações do Blog do Ludwig Almeida.

Um comentário em “Timon: aliados de Leitoa pedem emendas, mas Prefeitura está no Cadin

  1. As emendas do orçamento impositivo das quais o parlamentar em questão tem por direito constitucional pelo menos 11.000.000,00 por cada ano de mandato podem ser aplicadas mesmo em municípios inadimplentes! Então o parlamentar tem que achar outra desculpa melhor para não alocar emenda no citado município!

Os comentários estão fechados.