Depois de dilapidar Fepa, Dino volta a opinar sobre Previdência

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdB), voltou a opinar, nos últimos dias, sobre a reforma da Previdência – definitivamente aprovada pelo Senado durante a semana.

Sob o pretexto de comentar os protestos no Chile – onde os sistema de previdência por capitalização é muito criticado -, ele destacou que sempre foi contra a implantação desse modelo no Brasil.

“Quando o governo federal apresentou sua proposta de reforma da Previdência, frisei muitas vezes o desastre que seria o regime de capitalização. O motivo da crítica era a obscena desigualdade social, que seria aprofundada com a capitalização. As ruas do Chile mostram a verdade”, declarou o comunista, nas redes sociais.

Nem parece o mesmo governador que dilapidou aproximadamente R$ 1 bilhão da Previdência estadual e, ainda, projeta déficit de R$ 3 bi até 2022 (saiba mais).

3 pensou em “Depois de dilapidar Fepa, Dino volta a opinar sobre Previdência

  1. Esse DINÓQUIO […] o dinheiro do pré sal todinho pra tentar colocar a quadrilha dele e do pt no poder

  2. Dino tem o “rabo” preso como o PT. Mesmo que goste da previdência (o novo plano), tem de ser contra apenas devido ao Petismo: religião que Dino professa.

    Dino = Comunistinha, — amiguinho de petista e da religião cujo nome é Petismo.

    O PT não tem compostura. É barango. É truculento. Perigoso. Brega e Kitsch. Moro é portador do bom senso e corajoso. Herói histórico, portanto. E qualquer dos 2 lados que vá contra o Moro é vigarista.

  3. Esse DINO é muito cara da mal, sua gestão destruiu as finanças do estado e ele se põe a dar conselhos !
    Dilapidou o fundo de previdência FEPA, deve vários meses a fornecedores em todas as secretarias, […]quase 500 milhões do dinheiro da EMAP que pertence a União, fez o Maranhão perder a nota B da capacidade de pagamento.
    È um desastre que levaremos décadas para nos recuperar!

Os comentários estão fechados.