Caso Marielle: para Dino, Bolsonaro não pode fazer PF ouvir porteiro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou há pouco o caso da citação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) no depoimento de um porteiro no bojo da investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, do Rio de Janeiro.

O presidente da República anunciou mais cedo que a PF deve ouvir novamente o porteiro.

Para Flávio Dino, essa não é uma decisão que caiba ao chefe do Executivo.

“Só quem pode federalizar um processo é o STJ”, opinou o comunista.

5 pensou em “Caso Marielle: para Dino, Bolsonaro não pode fazer PF ouvir porteiro

  1. Este incompetente e patético governadorzinho deveria esta preocupado era em trabalhar pelo o povo do maranhão e não ficar dando pitaco em assunto que não é de sua conta.
    Sera que este patético ainda pensa que é juiz?

    • Flávio Dino está falando isso de cadeira, não porque foi juiz federal e sim porque sabe que inevitavelmente no Caso da Espionagem da SSP do Jefferson Portela, será pedido pela Comissão da Câmara ao Procurador-Geral da República pra suscitar ao STJ que as investigações do Maranhão sejam federalizadas, hipóteses autorizativas para isso é o que não faltam. Quem disso cuida, disso usa!!

  2. Ele poderia aproveitar o ensejo e pedir a federalização do caso dos policiais militares que viraram éter em Buriticupu.

  3. Tu devias saber é que não devia ter desviado mais de um bilhão de reais do fundo de pensão dos servidores do Estado, que tu não podia desviar mais de trezentos milhões do porto do Itaqui. Essa lição tu não aprendeu. Desperta Maranhão.

Os comentários estão fechados.