Chamado de covarde, Augusto Nunes dá tapa em Greenwald ao vivo no Pânico

Os jornalistas Augusto Nunes, da Jovem Pan, e Glenn Greenwald, do The Intercept, brigaram hoje (7), ao vivo, durante participação no Programa Pânico.

Nunes chegou a dar um tapa em Greenwald depois de ter sido chamado de covarde. O jornalista norte-americano tentou revidar, mas já estava contido pela “turma-do-deixa-disso”.

O entrevero começou após Greenwald reclamar de comentários recentemente feitos por Nunes a respeito da criação dos seus filhos com o deputado David Miranda.

Depois da confusão, Emilio Surita suspendeu a apresentação do programa por alguns minutos. Na volta, Augusto Nunes tinha deixado a atração, enquanto Glenn continuava na bancada.

12 pensou em “Chamado de covarde, Augusto Nunes dá tapa em Greenwald ao vivo no Pânico

  1. Se fizerem uma auditoria o primeiro a ir preso e Hildon Rocha via Quartocentenario tem até grau de em licitação.

  2. Cada um dá a notícia como quer e cada um entende a versão que lhe apetece. Os fatos falam por si só. O programa da jovem pan era de discussão e não de Boxe. Jornalismo à la Nelson Rubens.

  3. Um vagabundo vir na cara do cidadão falar besteira, merece um bufete. Fez foi pouco Augusto Nunes. Acho que todo cidadão de bem vibrou com as atitudes de Augusto para com este moleque

    • Este palhaço, um desqualificado, ja se considera o dono da situação, e como tal, pode fazer tudo o que quer, lhe convier, com os brasileiros.
      Bem merecido este tapa, embora eu ache, que foi aplicado sem muito esmero…

    • Senta lá, “cidadão de bem”. O cara meteu a família do outro no meio da discussão. Ao vibrar com essa atitude lamentável Você se mostra mais covarde que esse jornalista. E outra, qual o problema com o Glenn? É o fato dele ter mostrado o juiz Moro com as calças curtas?

  4. Eu não vi isso não, pelo contrário, se a turma do DEIXA DISSO não segurasse o Gleen, ia dar um trabalhão para a turma da limpeza limpar o sangue do chão e recolher os dentes do velhote. Claro seria uma tremenda covardia, pois afinal Augusto é apenas um ancião já senil. Mas quem inicia uma briga tem que aguentar as consequências.

  5. Não podemos aceitar que um estrangeiro venha para o Brasil e promova como atividade principal de sua vida desmoralizar o país, se metendo em assuntos que a ele não diz respeito, e, ainda, através de seu companheiro ingressar na política nacional.
    Nenhum lugar do mundo que tenha senso de ordem e de amor pelo país deixaria um estrangeiro acusar tudo e todos sem qualquer consequência.

    • Ele é jornalista. Basicamente essa é a função dele. O que tu e tantos outros estão fazendo é culpar o mensageiro pelo conteúdo da mensagem. Quem mais desmoraliza o Brasil são os brasileiros, os que cometem ilícitos e não aqueles que expõem o que está errado.

Os comentários estão fechados.