Leonardo Sá solicita construção de Praça da Juventude em Pinheiro

Para proporcionar a população pinheirense acesso ao lazer, com toda estrutura e conforto que merecem, o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá, solicitou a secretária extraordinária da juventude (Seejuv), Tatiana de Jesus P. Ferreira, a construção de uma Praça da Juventude no município de Pinheiro-MA, através da Indicação n. 1381/2019.

Estas praças fazem parte do Plano Juventude Viva, que tem como objetivo à redução das vulnerabilidades da juventude, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Maranhão.

“Nossos jovens precisam de atividades esportivas e recreativas, mas precisam de locais apropriados e seguros para o lazer. E Pinheiro merece ser contemplada com este projeto belíssimo que é o Plano Juventude Viva”, esclareceu o deputado.

Este importante projeto consiste na implantação de praças com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e área de convivência comunitária, sendo uma realização da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel).