Othelino comenta polêmica sobre emendas ao Aldenora Bello

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), comentou hoje (28), em postagem nas redes sociais, o caso do pagamento das emendas de R$ 4,2 milhões ao Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Na quarta-feira (27) o deputado César Pires (DEM) cobrou o repasse da verba. Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que ainda não efetuou o pagamento, mas garante que o processo está tramitando normalmente.

Othelino corroborou a versão do governo.

2 pensou em “Othelino comenta polêmica sobre emendas ao Aldenora Bello

  1. Isso mesmo, a culpa é da tardia apresentação do projeto pela fundação…
    De fato, após a fundação não ter mais meios para custear o tratamento aos pacientes com câncer, por conta de o Estado do Maranhão esquecer de sua existência, e após uma “vaquinha’ parlamentar, que a nenhum deputado seria politicamente conveniente negar a participar, e, ainda, depois de o dinheiro esbarrar na burocracia do próprio ente estatal que antes havia esquecido da fundação, agora, depois de tudo, é o projeto que não foi apresentado pela fundação o que entrava o tratamento de pacientes acometidos por câncer…
    Que fundação, não? Que bom que temos o Poder legislativo e o Executivo para cuidar de nós!
    Obrigado pelo pronto esclarecimento e por denunciar esses malfeitores que brincam com a vida de nosso povo. Obrigado. Mais uma vez, obrigado!!!

Os comentários estão fechados.