Braide critica ‘projeto de poder’ da dupla PCdoB/PDT em São Luís

O deputado federal Eduardo Braide concedeu hoje (29) uma contundente entrevista ao programa Nova Manhã, da Rádio Nova FM.

Na ocasião, o parlamentar – que filia-se nesta sexta-feira ao Podemos para disputar as eleições do ano que vem – criticou o que chamou de “projeto de poder” do PCdoB e do PDT, no Maranhão, e especificamente em São Luís.

“O que existe é um projeto de poder. E o que a gente percebe é que tem um projeto de permanecer nesse poder, porque se tivesse um projeto de governo realmente os índices divulgados seriam positivos”, declarou.

Ele também condenou a dita parceria entre a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e a Prefeitura da capital.

“Essa é uma parceria de televisão, só existe nas propaganda”, completou.

Braide também disse que não vê atualmente um programa de governo, nem no Estado, nem na Prefeitura, capaz efetivamente mudar a vida das pessoas.

“O que vai mostrar que os números em relação a nossa capital, ao nosso estado, vão melhorar, é um programa de governo de verdade, que tenha a finalidade de mudar a vida das pessoas, mas não mudar a vida do grupo, daqueles que chegaram ao poder, que é o que a gente percebe que aconteceu nesses últimos anos”

3 pensou em “Braide critica ‘projeto de poder’ da dupla PCdoB/PDT em São Luís

  1. Tá sentindo que se isolou muito e agora já tem a certeza que a eleição para prefeito de São Luis começa a ficar muito difícil. A prepotência, atrelada a arrogância, emoldurada na figura de um bom samaritano, já não empolga muito. O jogo tá só começando e o único certeza, hoje, é que Braide não se elege

  2. Pingback: Expectativa por debates motivou filiação ao Podemos, diz Braide - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.