Com equação difícil, governo adia decisão sobre candidato em SLZ

O senador Weverton Rocha (PDT) endossou hoje (19), durante agenda com a imprensa em São Luís, palavras de ontem (18) do governador Flávio Dino (PCdoB) a respeito da candidatura – ou candidaturas – do grupo à Prefeitura da capital.

Segundo Dino – no que foi confirmado por Rocha – uma decisão será tomada até março do ano que vem.

“Iremos fazer pesquisas qualitativas, quantitativas, sentar e definir. Somos um grupo e vamos em grupo, unidos, alinhar o que for melhor pra São Luís”, disse o senador pedetista

O estabelecimento de uma nova data – um adiamento, na verdade, já que o primeiro prazo era dezembro deste ano -, denota que o Palácio dos Leões tem tido dificuldades para fechar sua equação para as eleições.

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) segue liderando com folga, e todos os nomes que têm a preferência do governo não decolam como se esperava que ocorresse faltando menos de um ano para o pleito.

Assim, da ideia inicial de um consórcio de candidatos, é provável que o Palácio retire praticamente todos os nomes e entre na disputa com o grupo unido em torno de um único nome.

2 pensou em “Com equação difícil, governo adia decisão sobre candidato em SLZ

  1. Do jeito que a população tá revoltada o Brasil ganha pela enorme rejeição por qualquer candidato que governo apoiar e também pelos 8 anos de gestão holandinha.

  2. Braide vai ganhar essa com folga, e no primeiro turno. Ninguém quer candidato que tenha ligação com Flávio Dinossauro e Weverton Rocha. Desperta minha ilha rebelde.

Os comentários estão fechados.