Pedro Fernandes diz que Edivaldo Jr. ‘tem todos os requisitos’ para ser governador

O ex-deputado federal Pedro Fernandes (PTB) endossou, em contato com o Blog do Gilberto Léda, as palavras do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) a respeito da possibilidade de o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Jr. (PDT), vir a ser candidato a governador.

“Tem todos os requisitos”, disse o petebista, destacando que o prefeito “é um bom político, tem grupo, foi vereador, deputado federa, prefeito por dois mandatos”.

Para Fernandes, Edivaldo cumulou experiência que o faz chegar a 2022 em condições de ser escolhido como nome do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

As declarações do ex-parlamentar vêm depois de Holandão afirmar que o filho tem mesmo interesse em ser candidato a governador em 2022. Se preparou para isso”, declarou, numa roda de conversa com jornalistas nesta semana (reveja).

11 pensou em “Pedro Fernandes diz que Edivaldo Jr. ‘tem todos os requisitos’ para ser governador

  1. Atenção pessoas que têm vergonha na cara nesse Maranhão. Essa notícia é uma ameaça ao bom senso de cada um Maranhense que pensa no Maranhão. EdH não serve pra absolutamente nada. Caso ele se torne Governador do Maranhão, trabalharei duramente pra me mudar pra outro Estado. Tô revoltado só de imaginar essa proposta indecente dos dois Fernandes, uma prova de que não pensam no Maranhão. Caramba.

  2. É sério isso? Sinceramente, essas declarações soam como um verdadeiro deboche. Esses indivíduos curtem com a cara do cidadão/eleitor. Na realidade, dividam da inteligência alheia. Todos sabem como o atual prefeito se reelegeu, pois estava com a eleição perdida, mas o governador foi lá e comprou um novo mandato para o seu pupilo, praticando um dos maiores estelionatos eleitorais da história de São Luís, quiçá do Maranhão, se aproveitando da ignorância política de um povo que não sabe o peso do seu voto. A bem da verdade, se isso aqui fosse um país sério, o prefeito desta capital (que não cumpriu nem com as promessas de campanha do primeiro mandato) não deveria nem concorrer, muito menos se eleger, a síndico de seu condomínio. Nos economizem, senhores!

  3. Vindo de quem vem, membro de um grupo das velhas políticas que ainda assolam nosso estado, nenhuma surpresa.
    A verdade é que a administração HOLANDA foi um desastre, com a cidade abandonada, promessas não cumpridas, como a maternidade da Cidade Operária, as creches, o Hospital da Criança, enfim, um governo que não tem o que mostrar, exceto a feirinha do Centro, enquanto as dos bairros padecem, a reforma de algumas praças, o que sempre foi o maior serviço de qualquer administração municipal. Agora, em fim de mandato, recuperação da algumas vias com o velho asfalto sonrisal.
    Chega, Ilha Rebelde! hora de mudanças, tanto na administração municipal quanto na estadual. Um grande abraço.

  4. Pingback: Holandão não vê Camila Holanda candidata a vereadora - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.