Holandão não vê Camila Holanda candidata a vereadora

O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) afirmou ao Blog do Gilberto Léda – na mesma ocasião em que cogitou a possibilidade de o filho, prefeito Edivald Jr. (PDT), vir a ser candidato a governador (reveja) – que não acredita numa candidatura da nora, a primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, a vereadora da capital em 2020.

“Não acredito nisso [candidatura de Camila Holanda a vereadora]”, disse o parlamentar.

A possibilidade começou a ser aventada em virtude da constante presença da esposa do prefeito em eventos da gestão, sempre ao lado do pedetista.

Também muito carismática, logo o nome dela começou a ser comentado como uma possibilidade para a Câmara.

Pelo visto, no entanto, o tal projeto não passa de mera especulação.

8 pensou em “Holandão não vê Camila Holanda candidata a vereadora

  1. Blogueiro, te informa melhor antes de postar tolices. Ela como mulher do prefeito, é impedida de disputar eleições a nível municipal.

    • Fui me informar melhor aqui e vi que não há impedimento se o prefeito sair do cargo seis meses antes das eleições. 🙂

      • Gilbertão,

        Ensina pra esse idiota que tentou te dar uma aula de legislação eleitoral pra ele aprender primeiro a escrever, pois o correto aí na acepção que ele “escreve” é disputar eleições em nível municipal em vez de “..disputar eleições a nível municipal”, na medida em que a primeira dama de São Luís não estaria disputando altura, nível ou coisa parecida e sim as eleições no âmbito municipal!!

        Na blogsfera de São Luís tem um blogueiro comunista (tem a caneta alugada) que insiste com esse erro crasso, talvez seja ele que esteja tentando se passar por “Mário Santos”. kkkkkkkkkkkkkk

      • No caso, a notícia mesmo seria a renúncia de Holandinha em abril, a posse de Júlio Pinheiro, que passaria a comandar o processo sucessório ou seria candidato à reeleição.

  2. Enquanto isso, o Loteamento Novo Turu, cujas ruas ficam próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, continuam sem asfalto.
    Essas ruas nunca foram asfaltadas.
    Entra prefeito, sai prefeito, e as nossas ruas continuam no esquecimento.
    Ruas sem infraestrutura nenhuma.
    Nós pensamos que a união do governo Estadual e Municipal fosse mudar alguma coisa mas de nada adiantou.
    L a m e n t á v e l.

Os comentários estão fechados.