‘Quem tem o apoio do povo não está isolado’, diz Braide

O deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, falou hoje (6), abertamente, sobre as críticas que vem recebendo de adversários por, supostamente, estar isolado na sua caminhada rumo às eleições.

Segundo essa tese, o parlamentar não tem interlocução com a classe política.

Ao programa Passando a Limpo, da rádio Nova FM, ele destacou que, como tem apoio do povo, não se pode considerar isolado.

“Essa é uma situação colocada pelos meus adversários no sentido de dizer que estou isolado, que não tenho conversado com ninguém. Em primeiro lugar, quem tem o apoio da população, o apoio do povo, não está isolado de forma alguma. Começa por aí. E é o apoio de quem realmente você precisa ter“, destacou.

Na sequência, comentou que tem conversado com diversos atores da política maranhense, e citou nominalmente o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL no Maranhão, e o PSDB.

“Com certeza o deputado Josimar é uma das pessoas que eu tenho conversado. O deputado dirige hoje o PL aqui no Maranhão e vamos avançar nas conversas no sentido de mostrar que realmente ele e outros atores da política do nosso estado podem estar juntos nessa caminhada rumo à prefeitura de São Luís”, afirmou.

5 pensou em “‘Quem tem o apoio do povo não está isolado’, diz Braide

  1. Tem razão, deputado. O senhor hoje está numa situação favorável. Não precisa de desespero. Vá fazendo tudo com calma, vivendo um dia de cada vez nessa pré-campanha. Quem está desesperado são os outros pré-candidatos, há anos luz de distância nas pesquisas. Eles que devem correr atrás de se mostrar, afinal, não os reconhecemos com futuros gestores de São Luís, mas o senhor sim. Deve continuar com calma e serenidade. Seu prêmio está no fim dessa caminhada. Sabemos que as eleições municipais se aproximam e quem é o nosso candidato.

  2. Tá de brincadeira! Não conversa com ninguém, mas escolheu Josimar de Maranhãozinho pra ser seu maior cabo eleitoral. Continuo apostando, Braide não vai ser prefeito de São Luís.

    • Ok, mas vai conversar com quem? Há os governistas, todos com pré-candidatos; há o que restou da família Sarney; e os babacas bolsonaristas. É o dilema de quem não está vinculado a nenhum grupo político.

  3. Espero que aproveite algumas pessoas que apareceram para ajuda-lo e aí, não precisara de apoio de barganheiros políticos viciados com promessas de minhas bases,como gostam de falar. Pequenos grupos sérios ainda existem na cidade e precisará ser valorizados pelo Braide.

Os comentários estão fechados.