Dino diz que é “natural” candidatura de Brandão em 2022

O governador Flávio Dino (PCdoB) declarou, em entrevista ao Jornal Pequeno, divulgada nesta terça-feira (7), que uma candidatura do seu vice-governador, Carlos Brandão (PRB), ao Governo do Maranhão, seria “natural” em 2022.

Segundo o comunista, como existe o cenário de ele deixar o governo para disputar a Presidência da República, ou o Senado, Brandão estaria no comando do Executivo com direito à reeleiçao.

“Brandão é uma espécie de pré-candidato natural, até porque existe o cenário de eu sair e ele, naturalmente, assumir o Governo. Então é óbvio que ele é um pré-candidato natural em 2022”, disse.

8 pensou em “Dino diz que é “natural” candidatura de Brandão em 2022

  1. Fraco demais esse Carlos Brandão, NÃO tem Simpátia é orgulhoso demais, não vence, carta fora do baralho esse, FRACO, faz uma pesquisa com esse nome fraco.

  2. Gilberto, bom dia. Quero fazer uma denúncia. Sou doador voluntário de sangue. Faço regularmente doações. Porém, o Hemomar de Santa Inês esta funcionado em horários e dias limitados. Somente de segunda a quinta. Até as 12:00. O funcionamento já chegou a ser no período da tarde e, depois, até as 13h. Agora, foi reduzido mais ainda. Ou seja, isso vem prejudicando os doadores e beneficiários das bolsas de sangue. Eu, que moro em outra cidade e me desloco até Santa Inês para doar sangue, perco tempo com essa desorganização. Já é a segunda vez que tento doar e não da certo. Na outra vez fui barrado porque era sexta feira e não há médico na sexta feira no hemomar aqui. Hoje também encerrou mais cedo porque o médico iria embora. É desestimulante. Sou doador há mais de dez anos.

  3. Pingback: Flávio Dino e a 'infeliz' candidatura de Weverton em 2022 - Gilberto Léda

  4. Esse tal de Brandão é pior que Luís Fernando, é o verdadeiro picolé de chuchu. Roseana vai se dar bem.

  5. Pingback: Flávio Dino e a ‘infeliz’ candidatura de Weverton em 2022 | EntreLinhas

  6. Pingback: Flávio Dino e a ‘infeliz’ candidatura de Weverton em 2022

Os comentários estão fechados.