Edivaldo iniciará novas frentes de obras nos primeiros meses de 2020

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) iniciou a semana vistoriando obras pela cidade. Logo na segunda-feira (6) ele vistoriou a reforma da Praça da Bíblia, no Centro, em seguida ele acompanhou os serviços de pavimentação no Renascença. Neste início de 2020 o pedetista não apenas dará seguimento aos serviços já em execução como também lançará novas frentes do programa São Luís em Obras.

Na área de pavimentação já estão confirmados o início do asfaltamento nos bairros São Cristóvão (Rua das Caravelas) e Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga. Outra obra de infraestrutura que será iniciada nestes primeiros meses do ano é a macrodrenagem no bairro Divineia, serviço semelhante ao já em execução na Santa Bárbara, que irá resolver os problemas de alagamentos da região e possibilitar a execução de serviços definitivos de pavimentação. Também já está confirmada o início da reforma do mercado do São Francisco.

No Centro Histórico terão início também a requalificação da Praça João Lisboa e Largo do Carmo e a recuperação da Fonte do Bispo. Em mais uma parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) será iniciada a construção da Praça das Mercês, que será mais um espaço para atividades artísticas e de lazer na região central da cidade.

Apesar do período chuvoso já estar dando sinais pela cidade, Edivaldo já confirmou que não diminuirá o ritmo de trabalho e que em seu último ano como prefeito de São Luís continuará inaugurando e lançando novas obras importantes para São Luís.

2 pensou em “Edivaldo iniciará novas frentes de obras nos primeiros meses de 2020

  1. Amigo Eu e o moradores da cohab queria que o prefeito reformasse a praça 6 do terceiro conjunto que a anos varios candidatos esteve la e prometeram e nada,inclisive o Pereirinha que se diz representante do bairro e nada ok.

  2. Deixou tudo para o inverno pesado. As tendas que custaram milhões não estão aguentando. Muda ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

Os comentários estão fechados.