O deputado estadual Wellington do Curso formalizou, por meio de ofício, pedido investigação ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Maranhão sobre a situação da rodovia MA 315, que liga a cidade de Barreirinhas à Paulino Neves e Tutóia.
No ofício encaminhado ao Ministério Público e Tribunal de Contas, o deputado Wellington aponta, inclusive, os recursos utilizados, segundo o portal da transparência, para construção da rodovia e a deterioração da estrada em menos de 1 ano.
“É um absurdo que uma estrada construída a menos de 1 ano esteja totalmente deteriorada. Foram gastos quase 10 milhões e o que se vê hoje é só buraco, por isso estamos acionando os órgãos de fiscalização e controle para investigar essa situação. A população não pode ficar refém dessas obras mal feitas e o dinheiro público sendo jogado fora. É muita falta de respeito com o povo do Maranhão. É um verdadeiro escárnio” disse Wellington.
Os custo dessa obra, estava orçada em 36 milhões, foi feita com 9 milhões .muita irresponsabilidade do do seu Cleiton Noleto.
Não adianta acionar esses órgãos, tá tudo dominado. Governo de todos eles. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.
Pingback: Edilázio cobra do MP resposta de denúncia de precariedade da MA-315 - Gilberto Léda