Wellington aciona MP e TCE para investigar situação da MA-315

O deputado estadual Wellington do Curso formalizou, por meio de ofício, pedido investigação ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Maranhão sobre a situação da rodovia MA 315, que liga a cidade de Barreirinhas à Paulino Neves e Tutóia.

No ofício encaminhado ao Ministério Público e Tribunal de Contas, o deputado Wellington aponta, inclusive, os recursos utilizados, segundo o portal da transparência, para construção da rodovia e a deterioração da estrada em menos de 1 ano.

“É um absurdo que uma estrada construída a menos de 1 ano esteja totalmente deteriorada. Foram gastos quase 10 milhões e o que se vê hoje é só buraco, por isso estamos acionando os órgãos de fiscalização e controle para investigar essa situação. A população não pode ficar refém dessas obras mal feitas e o dinheiro público sendo jogado fora. É muita falta de respeito com o povo do Maranhão. É um verdadeiro escárnio” disse Wellington.

3 pensou em “Wellington aciona MP e TCE para investigar situação da MA-315

  1. Os custo dessa obra, estava orçada em 36 milhões, foi feita com 9 milhões .muita irresponsabilidade do do seu Cleiton Noleto.

  2. Não adianta acionar esses órgãos, tá tudo dominado. Governo de todos eles. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  3. Pingback: Edilázio cobra do MP resposta de denúncia de precariedade da MA-315 - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.