URGENTE! Cancelada participação de Dinho Ouro Preto no Carnaval do MA

O líder da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, não faz mais parte da programação oficial do Governo do Estado para o Carnaval do Maranhão.

O cancelamento da participação dele foi confirmada hoje (17) ao Blog do Gilberto Léda por fonte com amplo acesso ao Palácio dos Leões.

O anúncio do roqueiro como uma das atrações das festividades de Momo no estado foi feito há uma semana pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e, logo no mesmo dia, foi alvo de críticas, pela evidente falta de sintonia entre o estilo musical de Ouro Preto e o carnaval (reveja).

Mas o estopim para o veto à participação do artista foi um vídeo que surgiu nos últimos dias. Nele, Dinho faz uma participação no programa do Faustão, quando José Sarney ainda era presidente, e detona com a cidade de São Luís.

“É péssimo. Você já foi pra São Luís? É paupérrimo, não tem nada. Se ele quiser que o resto do Brasil seja igual a São Luís… É uma cidade histórica, mas nada demais”, diz ele.

Veja o vídeo:

12 pensou em “URGENTE! Cancelada participação de Dinho Ouro Preto no Carnaval do MA

  1. Saudoso e divertido Perdidos na Noite. Quando Fausto Silva ainda não era chato. Programa bem bagunçado e engraçado. Sobre o comentário do Dinho, ele por acaso mentiu?? Hoje não está nada diferente. E olha que isso foi há mais de 30 anos. Essa arte do carnaval com Dinho de jaqueta preta vai ficar para a história comi a piada do ano!

  2. Infelizmente ele n falou nenhuma mentira… Vejam nossa cidade, nosso Estado tudo falta, faltam escolas, hospitais, postos de trabalho… Agora comparem nossa cidade com outras que foram fundadas posteriormente… Em um grau superlativo podemos pegar NYC. Foi fundada depois de 12 anos da inauguração de São Luís… E, venhamos e convenhamos estamos bem mais atrasados em desenvolvido, em relação aos 12 anos de fundação que as separam… Me perguntou por que ? Além de outros aspectos, creio que o mais chama atenção é a falta de compromisso de nossos políticos, administradores e de nossa população.
    E o pior que não vejo mudança tão perto… infelizmente. Talvez meus netos ou bisnetos possam ter uma Ilha do Amor maior e melhor a qual temos hoje…:(((

      • É a lógica em que, se o piano está desafinado, então corta a cabeça do pianista. Por isso somos atrasados, pune-se quem disse que o rei está nu como ele fosse o responsável pela situação. E tu, blogueiro, deixarias de ganhar dinheiro para fazer um serviço para alguém ou em algum lugar que tu não tens uma boa imagem??????? Pessoal é uma coisa, profissional é outra. SLZ não deixará de ser paupérrima e não ter nada só barrando dinho ouro preto. E a cidade era bem melhor há 30 anos atrás, pelo menos tinha mais de um supermecado e não era tão violenta. O que não fazia sentido é ele no carnaval. E viva o policialesco. O que tu falaste há 30 anos atrás, jovem e irresponsável, será tua cruz para sempre.

  3. Falou a verdade e, se voltasse aqu8 novamente, veria que piorou com a administração de DINÓQUIO SORVETAO e Esse inútil Holandinha paupérrimo.
    Esse é o cenário que DINÓQUIO sorvetao vai levar pras eleições presidenciais caso seja candidato, ou seja, vai acabar com o Maranhão mostrando o pífio governo desse comunista ordinário.

  4. Se esse cantorzinho retornar nos dias de hoje a São Luís certamente fará comentários ainda piores, pois desde a implantação da oligarquia do PDT na prefeitura, há mais de trinta anos, esta infeliz cidade somente piorou em todos os aspectos. O único período em que se viu algumas boas obras foi o do Prefeito João Castelo, infelizmente demonizado pelos pedetistas para tirá-lo da prefeitura.

  5. Esses comentários de maranhenses pequeneses é foda! como sempre falo: O próprio maranhense é que queima o estado. Em outros estado, também, têm seus problemas.

Os comentários estão fechados.