O senador e presidente do PSDB no Maranhão, Roberto Rocha, declarou nesta quarta-feira (22) que o partido ainda conta com a possibilidade de lançamento de candidatura do deputado estadual Wellington do Curso.
Ele falou novamente a O Estado, após abrir a possibilidade de aliança na eleição majoritária na capital maranhense com o Podemos para apoiar o deputado federal Eduardo Braide.
Em tom apaziguador Rocha disse que Wellington do Curso é um dos nomes mais cotados.
“Eu volto a frisar. Nosso candidato é o Wellington [do Curso]. Como expus na nota divulgada na terça-feira”, afirmou. Mesmo com a tentativa de manter bom contato com Wellington, internamente a divulgação da nota foi entendida como um “recado” ao deputado estadual de que o mesmo, no momento, estaria em segundo plano.
______________Leia mais
Wellington busca novo partido desde o ano passado
Roberto Rocha parece ter dificuldade em construir uma vida partidária. Não importa o partido que esteja filiado. Por onde passou fica a impressão que ele e suas vontades vem antes do partido. Foi assim no PSB . Está sendo assim no PSDB. Suas escolhas até agora resultaram em perdas de filiados e resultados pífios em eleições. Alguém está tomando decisões equivocadas .
Os dois naufragarão abraçados!
O melhor seria Welllington do Curso vice de Eduardo , seria assim chapa imbativel.
Pingback: Roberto Rocha quer Wellington fora da disputa e apoio do PSDB a Braide - Gilberto Léda