Márcio Jerry acusa golpe após críticas de Braide

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) não gostou nadas das recentes críticas feitas pelo seu colega de bancada, Eduardo Braide (Podemos), à parceria Governo do Estado/Prefeitura de São Luís.

Na noite de ontem (28), durante entrevista ao Na Real, primeiro programa jornalístico maranhense em streaming, o pré-candidato a prefeito pelo Podemos disse que não existe uma colaboração de fato – ele deu como exemplo a reforma do Hospital da Criança e a recente frente de pavimentação da cidade -, e que a união de esforços foi evidenciada apenas no período eleitoral (reveja).

Jerry reagiu no Twitter.

“Parceria para beneficiar a população. E parceria aprovada! Ao invés [sic] de reclamar do que é bom para o povo ele deveria prestar contas de sua atuação na CAEMA e como Secretário de João Castelo na prefeitura de São Luís. Aí a gente compara…”, disparou.

5 pensou em “Márcio Jerry acusa golpe após críticas de Braide

  1. Esse Jerry, sem a máquina estadual nunca seria eleito a nada. Nem carisma esse cara tem. Deveria se recolher na sua insignificância.

  2. O que teve de bom nessa “parceria” prefeitura-governo do Estado? Asfalto? Obras inacabadas? Ainda não encontrei uma pessoa que ache essa “parceria” aceitável. Nenhuma grande obra foi feita em 8 anos de governo Edivaldo Júnior. Esse tem mais é que cair ostracismo após 31 de Dezembro. Será sempre lembrado como um dos piores prefeitos que essa cidade já teve. Maior enganação isso sim!

  3. Sr deputado Márcio Jerry ele explicou direitinho sobre a questão da Caema,agora ele está certo em relação a parceria que não existe entre a prefeitura e o governo ,a população sabe disso.

Os comentários estão fechados.