Com apoio de Eliziane, Adelmo lança pré-candidatura em Caxias

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) lançou na sexta-feira (7) sua pré-candidatura a prefeito de Caxias.

O evento reuniu uma verdadeira multidão e chamou atenção pela demonstração de força do parlamentar comunista, que recentemente fechou acordo político com o grupo dos Coutinho (relembre).

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) defendeu mais uma vez a pré-candidatura de Adelmo, e conclamou aos integrantes de seu grupo político a vestirem a camisa e se “prepararem para a guerra”.

“Tenho certeza que Adelmo Soares será um excelente prefeito, pois sempre se destacou em todos os cargos públicos que assumiu durante sua vida”, afirmou a deputada Cleide Coutinho.

Também fizeram uso da palavra e reafirmaram total apoio a Adelmo o vereador Tevi (SDD), o deputado estadual Fernando Pessoa (SDD), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), a vereadora e pré-candidata a vice Thaís Coutinho, entre outras lideranças políticas.

“Estamos prontos para a disputa; vamos em busca de melhorias pra Caxias e para isso temos que combinar com o povo, então iremos de casa em casa levar nossas propostas e mostrar que podemos sim, fazer de Caxias um lugar melhor para todos”, disse o pré-candidato Adelmo Soares.


1 pensou em “Com apoio de Eliziane, Adelmo lança pré-candidatura em Caxias

  1. Não vamos eleger ninguém de bandeira vermelha. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha. Essa senadora não faz nada de bem para nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *