PCdoB confirma Rubens Jr.; Duarte chega ao Republicanos

Apenas dois dias após a saída do deputado estadual Duarte Júnior dos seus quadros (saiba mais), o PCdoB oficializou ontem (11) a indicação do deputado federal e atual titular da Secid, Rubens Pereira Júnior, como pré-candidato a prefeito de São Luís.

“Os presidentes dos comitês do PCdoB em São Luís, vice pref Júlio Pinheiro @JulioPinheiro65 e no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, anunciaram o nome do secretário das Cidades do @GovernoMA , deputado Rubens Júnior, como oficialmente pré-candidato à Prefeitura de São Luís”, destacou o perfil do partido no Twitter.

Na mesma noite, em Brasília, Duarte confirmava sua filiação ao Republicanos (antigo PRB), ao lado do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e do deputado federal Cléber Verde, além de outros nomes da sigla.

6 pensou em “PCdoB confirma Rubens Jr.; Duarte chega ao Republicanos

  1. Meus amigos pensem numa coisa que não deu certo: parceria entre Governo Estadual e Municipal.
    os MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, sofrem isso na pele.
    São ruas totalmente esquecidas pelo poder público.
    Um completo abandono.
    Esgoto correndo a céu aberto, lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas, lixo dentro dos terrenos, ruas cheias de lama e buracos.
    Lastimável.
    Pagamos nos tributos em São Luís e parte em São José de Ribamar.
    Duas prefeituras inoperantes.
    Vereadores de ambos os municípios incompetentes e relaxados.
    Péssimos gestores.
    Ainda bem que está chegando o dia de mudarmos mais uma vez esse cenário.
    Nos aguardem.

  2. Nao vejo a hora de Carlos Brandão assumir esse Governo e meter um pontapé na traseira do FD e o Tatu da Ilha da fantasia Márcio Jerry, vou sorrir demais!!!!

  3. As eleições que se aproximam serão as mais concorridas e cheias de surpresa, principalmente nos debates na televisão. Acho que o P C do B deu um tiro no pé não valorizando os números das pesquisas que colocava o Duarte Junior em crescimento,optando pelo sem experiência Rubens Júnior. O Duarte tem grandes condições de ultrapassar o Braid depois do embate da TV,onde mostrará ao povo da ilha uma nova maneira de administração municipal compartilhada ,voltada com os olhos para jovem empreendedor principalmente.

  4. Pingback: Fora do PCdoB, Duarte ainda é candidato de Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.