PSD declara apoio a Eduardo Braide

O deputado federal Eduardo Braide recebeu nesta segunda-feira (17), o apoio do Partido Social Democrático (PSD) à sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

“A nossa pré-candidatura está cada vez mais forte! Agora já somos três partidos nessa caminhada: PODEMOS, PMN e PSD. É com diálogo que vamos avançar cada vez mais”, afirmou Braide.

O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, garante que o apoio à Braide é o melhor caminho para São Luís.

“O PSD sabe da sua responsabilidade e do seu compromisso com a população. Por isso, decidimos caminhar juntos com Eduardo Braide. Pela sua postura equilibrada, séria e de compromisso com a cidade, ele é – sem dúvidas – o melhor caminho para São Luís e com o nosso apoio, ele passa a ser o pré-candidato com o maior tempo de televisão, o que é muito importante nessa caminhada”, declarou Edilázio Júnior, acompanhado do vereador Cézar Bombeiro (PSD).

Eduardo Braide garante que nos próximos dias mais partidos que apoiam a sua pré-candidatura devem ser anunciados.

“O nosso time daqui pra frente vai só aumentar. Outros partidos já demonstraram interesse em nosso projeto para São Luís e, nos próximos dias, devem ser anunciados. Seguiremos firmes porque
São Luís tem pressa!”, concluiu Braide.

7 pensou em “PSD declara apoio a Eduardo Braide

  1. Que Deus abençoe essa sua empreitada Braide! São Luís não merece ter gestores comprometidos com politicagem e abandonar a cidade às moscas. Esse prefeito Edivaldo Holanda não tem o menor respeito com a população de São Luís, o compromisso dele é seguir as orientações do comunista Flávio Dino. como é que uma pessoa que se diz evangélica tem coragem de participar de um culto numa igreja evangélica e ao mesmo tempo fazendo negociatas com um comunista ateu? Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

  2. Pingback: Rubens Jr. se incomoda com aliança PSD/Braide: 'Grupo Sarney' - Gilberto Léda

  3. Meus queridos, se tem uma coisa que não deu certo foi essa parceria GOVERNO ESTADUAL com GOVERNO MUNICIPAL.
    A prova disso é que as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca foram asfaltadas.
    As nossas ruas foram completamente esquecidas pelo poder público.
    São ruas cheias de mato, lixo, terrenos sem muros e calçadas, esgoto correndo a céu aberto, etc.
    Um completo descaso.
    Pagamos nos tributos em São Luís e São José de Ribamar.
    Nunca recebemos a visita de nenhum prefeito e nem de vereadores.
    Péssima gestão.
    Há anos sofremos com isso.
    Graças a Deus está chegando mais uma eleição.
    Fora Flávio Dino.
    Fora Edivaldo Holanda Júnior.
    Fora Vereadores incompetentes.
    Fora candidatos apontados pelo Governo.
    E obrigado por vocês serem os melhores cabos eleitorais da oposição.

  4. BRAIDE DEU UM TIRO NO PÉ, O POBRE NÃO VAI QUERER SE MISTURAR COM UM PLAYBOY QUE DISSE QUE NÃO QUERIA SE MISTURAR COM POBRE, E SOMANDO A ISSOCOM A REJEIÇÃO DA FAMILIA SARNEY EM SÃO LUIS, ADEUS ELEIÇÃO!

  5. Pingback: PSC declara apoio a Eduardo Braide em São Luís - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.